Cap 19 : A hipócrita

161 9 9
                                    


Richard Ríos:

Depois da minha discussão com a Gabriela, não nos falamos mais.
Mas precisávamos.

Eu não vou mentir, realmente quis ser o rei da cicada e falei algumas porcarias sobre ela e eu. Tipo, disse que ela não vive sem mim, que implora por mim e outras bobagens.

E acabou que vários jogadores do time, suaram ela.

Eu realmente achei que isso não tomaria uma proporção tão grande. Sai do CT e fui para nosso condomínio.

Sai do meu carro e fui até o apê da Gabi.

Tinn donn... Toquei a campainha e logo ela veio me atender.

A hora que ela viu que era eu, tentou fechar a porta, mas eu não deixei pois coloquei meu pé na frente.

- Richard, não quero falar contigo, vai embora agora. - diz fechando a porta

- Oque foi Gabriela.

- Oque foi? Você não tem vergonha na cara mesmo né. - cruza os braços

- Cara me perdoa. Eu falei brincando e acabou tomando uma certa proporção. Só.

- Mano você e muito cara de pau. Você simplesmente espalhou para o CT inteiro que eu não vivo sem você, que eu imploro por você Richard... Isso e brincadeira. - eu sem número tom mais sério

- Mano, eu já te pedi perdão... Não tem necessidade disso.

-Você só pode estar zuando né, quer saber, eu cansei tá... Cansei de só eu tentar dar certo, você não tem maturidade nenhuma para isso. Vai embora e não me procura mais. - diz completamente brava.

- A é... Concerteza, só você tenta dar certo né? Mais não se esqueça que fui eu que comecei a fazer dar certo, lembra? Você não queria nada mais sério comigo. - perdi a paciência e também fiquei bravo

- Por isso mesmo, achei que você iria mudar, mas já vi que não... Sai anda.

- E fácil né, me dispensar assim. Bem que certas pessoas me avisaram, você só tem cara de santa, mas se comporta como uma puta, que usa um e parte para outro, quem vai ser o próximo? O Veiga. - termino de falar e levo um tapa em meu rosto.

- Dobra sua boca para falar de mim, me respeita entendeu, não, não me aproveitei de você, por que eu realmente gosto de você... Mas acho que pelas suas atitudes, você se odeia.

- Concerteza, você só sabe falar dos meus defeitos não é? Então tá, eu também cansei de aguentar essa mimadinha, filhinha de papai, que sempre acha que está certa, mas na verdade e uma hipócrita, e outra, também cansei de você me privar de fazer coisas que eu gosto tá.

- Que? Te privar? Eu nunca te privei de nada tá... E se aconteceu não me lembro, você realmente não tem argumentos por que sabe que está errado e começa a inventar coisas nada haver... Antes foi puta, mimada, é agora Hipócrita... Sai daqui e me esquece entendeu, não quero te ver nunca mais.

- Vai ser um favor que você me faz. - saio do apê dela e vou para o meu.

A primeira coisas aque fiz ao entrar foi chamar Endrick e Piquerez para uma festa, e hoje que tiro Gabriela da minha cabeça, ou tento.

Gabriela Ferreira :

Acho que eu nunca discuti tão feio com o Richard como hoje.

Eu tô chocada com tudo oque ele me falou. Mas eu sabia que dessa vez eu não estava sendo orgulhosa ou hipócrita como ele disse, nessa discussão eu tinha 100% que estava certa.

Ele acabou de sair daqui, e um vazio se instalou em meu coração.

Podia ser diferente... Ele podia ter chegado, me abraçando, aí nós iríamos nos beijar... E no fim iríamos para cama, e eu iria sentar horrores naquele homem. Mas não, nós escolhemos brigar.

Queria muito ser aquelas garotas que quando terminam, saia para a primeira balada que aparecer. Mas não, estou deitada em meu sofá, olhando para o teto, e tentando me convencer que esse peso que está nos meus olhos, não são lágrimas.

A solução de um problema tem um nome, e esse nome é... BANHO PREMIUM.

foi isso que fui fazer...

Depois de um tempo...

Já estava me sentindo até mais leve quando saí.

Eu fui até minha cozinha e abri a geladeira que estava cheia, mas eu teria que cozinhar algo para comer... Preguiça.

Então já fui no melhor amigo de quem mora sozinho. Delivery.

Pedi um japonês acompanhado de uma coquinha, e um docinho. Com adicional de Barbie e as 3 mosqueteiras

Esse meu docinho é nada mais, nada a menos que, 1 fatia de torta de limão, e um copo de 700 ml de açaí, com tudo que tem direito... Leite condensado, ninho, morango, chocoball, e etc. Super recheiudo.

Enquanto não chegava, arrumei minha sala para deixar bem aconchegante... O porteiro interfonou. Finalmente.

Desci para pegar meu pedido e voltei para casa.

Sabe... Eu não queria, mas infelizmente foi mais forte que eu, tive que olhar se o carro de Richard estáva na garagem, e não, não estava.

Tentei não me importar e subi para casa.

Comecei a comer e a assistir... Quando o filme acabou, eram 23:30. Hora de dormir.

 Hora de dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii amores, desculpa por não ter postado esses dias. Estou te do que organizar meu quarto por conta da mudança.

Que discussão meus amigos... Sinto que isso não vai acabar bem 🥴

Me contem oque estão achando, e me dêem sugestões por favor 🤷🏻‍♀️🙏🏻

Comentem muitoooo amores 🤍

Não esqueçam de passar no meu Tiktok: rafa42770

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora