Cap 20: Elevador

138 7 8
                                    

Richard Ríos:

- Bora Piquerez - digo colocando Piquerez no banco do meu carro, pois viemos para uma balada e enchemos a cara.

Fiquei com mais ou menos umas 6, já Endrick e Piquerez só observaram.

Eu até poderia ir para cama com umas delas, mas não estava afim.

Chegamos no meu prédio mais ou menos 02:30 e já fui ajudando Piquerez que adivinhem, tinha dado PT. Eu e Endrick também estávamos bêbados mas conscientes.

Entramos no elevador e apertei o botão do meu andar, mas quando estávamos no 6 andar, o elevador para.

- Que ótimo - digo suspirando.

Quando a porta se abriu, vi quem era... Gabriela, ela estava com uma mala média, e muito bem arrumada por sinal.

- Iai Gabizinha - diz Endrick e animado

- Ainda bem que você não tá bêbado né - diz ela entrando e se escorando na parede.

- Eu não tô bêbado - diz piquerez todo embolado. - Tá tão lindinha Gabi, me dá um beijinho. - ele diz e tenta beijar Gabriela. Mas eu segurei obviamente, não e por que brigamos que eu iria deixar qualquer um tocar na minha mulher, quer dizer... Na Gabriela.

- Tá maluco - digo para Piquerez.

Chegamos no meu andar, é mandei, Endrick ir com Piquerez para meu apartamento, enquanto eu iria comprar remédios para Piquerez amanhã.

Ou seja, mais uma vez eu iria ter que ficar com Gabriela no elevador, mas dessa vez sozinho.

Ela estava escorada na parede do elevador, e mexendo no celular, dando uma leve risadinha... Não aguentei a curiosidade, e acabei perguntando o por que sequelas malas.

- Vai viajar? - ela me ignora - Vai me ignorar mesmo?

- Você quer que eu faça oque?

- Me responda.

- Por? Minha vontade e nem olhar na sua cara.

- Por que mesmo?

- Richard não faz eu dar na sua cara... Você me chamou de mimada, hipócrita e puta Richard.

- Você deu motivo, agora me responde.

- Não - me manda um beijinho e eu dou um sorrisinho.

A porta abre e ela sai e vai até seu carro.

Gabriela Ferreira:

Oque aconteceu? A viajem adiantou, eram exatas 01:30 e o diretor que iria comandar minha sessão fotográfica, me mandou um email que o avião sairia 02:50. Nem preciso falar que estava atrasadíssima. Ainda mais com meu encontro com Richard no elevador.

Fui voando para o aeroporto, cheguei lá e já fui tudo oque eu precisava.

Entrei para o avião, e comecei a orar.

Logo ele decolou e eu dormi.

Depois de um tempo....

Cheguei em Madrid, e já fui para o hotel, eram 08:17, e eu estava indo dormir, ainda bem que hoje não vou fotografar, só vai ter uma reunião para a equipe se conhecer, e depois um jantar.

Gente oque estão achando?

Quem acham que vai ser a tão famosa garota mistério que a Gabi vai fotografar?🤔

Comentem muitoooo amores 🤍 🤍

Não esqueçam de passar no meu Tiktok amores: rafa42770


QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora