Gabriela Ferreira:
Acordei no melhor pique possível.
Hoje eu iria voltar a meu trabalho, e já sei que vai ser pauleira.
Pois o começo do mês foi a 1 semana atrás, ou seja, as dietas estão todas desatualizadas. Quero tentar termina- lás hoje.
Me arrumei rapidão, e sai em direção ao primeiro Starbucks que aparecer na minha frente.
Agora estou eu aqui cantando Justin Bieber enquanto espero o sinal abrir.
Ah para... Vai me dizer que você nunca foi apaixonada pelo Justin Bieber?
Eu não era apaixonada, eu era fascinada por ele.
Como eu acordei com essa energia toda não sei.
Mas acho que pelo fato de que eu irei ganhar um irmãozinho e ter me resolvido com Richard melhora meu dia 100%.
Peguei uma bebida e um cookie para ir comendo no caminho até lá.
Quando cheguei foi uma alegria só. Todos os meninos me trataram super bem.
Inclusive Piquerez, Veiga, Endrick Zé Rafael e Rony já foram ficar comigo na minha sala.
Tudo um bando de interesseiro, só vão lá para comer minhas guloseimas do meu frigobar. Só estava faltando um pessoinha para completar o grupo perfeito.
- Caralho mano, o Ferrero Rocher é meu - diz Endrick abrindo a embalagem do chocolate.
- Então os bombons de Cereja são meus- diz Zé Rafael.
- Nem pensar, pega tudo oque quiser, menos os meus bombons de Cereja - tiro imediatamente a caixa de bombom da mão dele.
- Nem gosto de Cereja mesmo - diz ele é eu dou risada.
A real é que esses garotos são o motivo da minha gargalhada o dia inteiro.
Eles foram treinar, e eu me agarrei aos meus trabalhos.
Parei era por volta de 15:07.
Tinha perdido o almoço do CT, então iria ter que sair para almoçar.
Fui no shopping mesmo, lá tem vários restaurantes interessantes e fica bem pertinho do CT.
Fui até o Outback mesmo.
A hora que estava saindo passei enfrente a Bacio di Latte, eu tentei, eu juro.
Mais meu vício falou mais alto, eu precisava de um picolé de pistache.
Estava na fila, tinham mais ou menos umas 3 pessoas na minha frente. Estava trabalhando pelo celular, todo tempo é bem vindo né.
Estou concentrado montando a dieta do Gustavo Gomez quando escuto.
- Querida, como vai ? - aquela cretina da minha mãe estava na minha frente cheia de sacolas de lojas de Grife, inclusive Gucci, Prada e etc.
- Que má sorte encontrar você aqui né? - digo com um tom sério e com uma cara nada boa.
- Aí meu amorzinho, não fala assim com a mamãe.
- Mano oque você tem na sua cabeça? Quer oque comigo?
- Sério mesmo que não sabe ? Estou esperando você e o Antony tomarem atitude e me dar logo um neto.
- Denovo com essa história? Saiba que eu e ele já nos resolvemos e agora somos amigos. Sem contar que eu sou super nova para ser mãe, e não irei ser só porque você quer. Vou escolher um homem que realmente merece ser digno do pai do meu filho - Não sei o porque, mais só foi eu terminar de falar isso, mais Richard veio na minha cabeça imediatamente. Não disfarcei o sorrisinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanfictionGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...