Richard Ríos:
Hoje Abel pediu para chegarmos mais cedo, eu cheguei até demais...
Entrei no Vestiário e vi apenas Endrick e Piquerez conversando.- Iai parceiros, chegaram cedo hein - digo me juntando a eles.
- Iai mano, ainda bem que você chegou, tava contando uma fofoca do bem aqui pro meu mano piquerez - diz com um sorrisão.
- Acho que agora você perdeu seu best colombiano - diz piquerez.
- o que... Como assim ? Não entendi.- digo meio confuso.
- Deixa eu explicar... Ontem eu encontrei a Gabriela chorando lá fora, e aí eu me juntei a ela para perguntar oque tinha acontecido né mano. Dai ela começou a me contar que ele já namorou o Antony Santos, e aí... - cortei Endrick.
- pera aí, a Gabriela já namorou o Antony Santos? - digo surpreso.
- pois é cara fiquei com essa mesma reação quando ela me contou, mas enfim... Aí ele me contou que no começo do namoro deles, ele fazia de tudo para ela e tals, mais depois ele foi um idiota com ela, que sempre traía ela em sua frente, sempre tentava desmerecer ela e enfim...
- Caralho mano que infeliz - diz piquerez
Agora tudo se encaixou, por isso aquela reação dela ontem quando comentei que nunca quis compromisso com ninguém. Porra. - penso e reflito o quanto deve ter sido triste para ela escutar isso, agora sabendo oque ela passou.
- Pois é, com todo respeito... Mais por uma mulher daquela eu lamberia o chão... Mais aí depois que ela terminou de contar, peguei e dei uns tanto de conselho para ela, e pedi pra ela ser minha best, e chorem... Ela aceitou - diz fazendo uma dancinha.
- Vai me trocar por essa daí mesmo pô- digo olhando para ele de braços cruzados.
- Vô nada mano, você apenas vai ter que me dividir, e o melhor ela vai me ajudar a conseguir minha loira de volta - diz Endrick deitando no ombro de Piquerez.
- Bom dia garotos, pro campo que o treino já vai começar - diz Abel que havia acabado de chegar no vestiário, ou seja, se ele chegou... A filha dele também.
Nós dirigimos até o campo e começamos a treinar. E porra que treino pesado fio.
Gabriela Ferreira:
Acordei com o despertador, me avisando que hoje seria mais um dia de CT, tomei um banho de lavar a alma, me arrumei colocando uma calça preta de couro e um cropped branco, e um tênis da Nike com detalhes pretos... Arrumei o meu cabelo, fiz uma make básica, peguei minha bolsa e uma jaqueta e desci.
- Bom dia papai - digo me sentando com ele a mesa.
- Bom dia filha, pronta para mais um dia de trabalho - ele diz e eu fico confusa.
- Bom filhota, hoje você vai ter que me ajudar um pouco no CT, vai ser algo simples, você vai me ajudar a reparar os desempenho dos jogadores para o jogo de Sábado... E como você além de modelo e nutricionista, quero que faça um dieta para eles ok...
- Bom pai, eu até posso sim ajudar, mais eu só quero lembrar que não sou contratada pelo Palmeiras, então será que isso não vai te prejudicar ? - digo mesmo tendo adorado a ideia, já que formei em nutrição, mais segui com o caminho de ser modelo.
- Pode ficar tranquila filha, já falei com Leila, e ela autorizou - fiz e eu abro um sorriso.
- Tá bom então pai... Já está na horas de irmos não - digo olhando o relógio
- Nossa verdade, hoje o treino irá começar mais cedo, vou subir para pegar meu celular e minha mochila, pode me esperar no carro - diz se levantando.
Bem eu fui para o carro, e confesso que estava muito ansiosa pro dia de hoje, exercer nutrição e a coisa que eu mais amo. Sempre foi meu sonho ser nutricionista, então eu fiz a faculdade, mais por conta dos meus trabalhos de modelo, eu tive que largar meu consultório que tinha, mais de vez enquanto atendo um paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
Fiksi PenggemarGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...