Cap 18 : Proposta.

174 9 7
                                    

Richard Ríos:

Acordei na cama de Gabriela, observei ela dormindo e porra, QUE MULHER.

Me levantei e fui no banheiro, quando sai, percebi Gabriela não estar mais na cama, e sim no closet.

- Bom dia - entro no closet.

- Bom dia Richie.

- Vai pro CT hoje?

- Hoje não.

- Vida boa hein. Mas enfim, vou ir, tenho que estar lá às 08:00.

- Tá bom baby - me dá um abraço e um selinho.

Me despeço dela e vou até meu apartamento.

Tomo um banho e me arrumo para o treino.

Depois de um tempo...

Cheguei no CT e começamos a treinar, e claro que meus pensamentos estavam apenas na Gabriela.

Sabe, ela me faz feliz de verdade, acho que podemos dar um passo a frente.

Tô pensando em um namoro.

Gabriela Ferreira:

Depois que Richard foi embora, eu fui dar um treinão.

Voltei pra casa, e fui falar um pouco com meu pai, que já havia chegado em Portugal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei pra casa, e fui falar um pouco com meu pai, que já havia chegado em Portugal. Foda.

Fui almoçar, dei uma limpada no apartamento e logo depois sinto meu celular vibrar.

Era um email deu uma franquia de moda. Me chamando para uma sessão fotográfica.

Pensei muito, mas acabei aceitando, pois eu não tinha encerrado minha carreira como modelo. Só dado uma pausa.

O único problema é que não era aqui no Brasil. E sim em Madrid.

Era uma coleção de verão, e também eu iria fotografar com uma mulher que eu não conheço, e só irei conhecer lá.

A viajem era daqui 1 semana. Iria dar no meio da semana, mas Leila havia dito que quando eu precisasse, eu podia faltar tranquilo.

Então comecei a me organizar.

Consegui arrumar algumas necessaire e umas malas.

Teria que arrumar o resto amanhã, e também adiantar o máximo possível no trabalho, então comecei a trabalhar em casa mesmo.

Era 20:35, e eu estava tomando banho. Pois tive adiantei um monte de coisas.

Sai do banho e recebi uma ligação de Veiga.

Ligação On*

- Oi Gabi, tudo bem.

- Oi Veiga, tudo bem sim, oque aconteceu?

- Gabi, olha eu tenho que ser sincero com vc... O Richard, tá falando para todo mundo aqui, que sem ele você não existe, que você implora por ele, e sabe... Alguns caras aqui tão te zuando.

- Que? Quem ele acha que é, vou ligar para ele agora. Obrigado Veiguinha.

Ligação off*

Eu estava fervendo de raiva, mas eu tinha que tirar essa história a limpo com o Richard.

Ligação On*

- Oi gata.

- Richard, oque que você está falando de mim aí no CT?

- Na-nada, porquê?

- Vai mentir para outro, o Veiga me contou. Você não tem vergonha na cara... Deixa eu te falar uma coisa, se eu me prejudicar aí no CT por sua culpa. Você tá fudido na minha mão.

Ligação off*

Esse cara não muda, meu medo e isso chegar no ouvido do meu pai ou da Leila. Caralho.

Quem vocês acham que vai ser a garota que vai fotografar com a Gabriela? 🤔

Richard não cansa de fazer coisa errada hein 😐

- Comentem muitoooo amores 🤍

Não esqueçam de passar no meu Tiktok: rafa42770

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora