Cap : 14 - Verdade ou Desafio?

210 9 11
                                    

Gabriela Ferreira:

acordei com Richard do meu lado na cama, lembrei do que aconteceu ontem e sabe... Eu estava tão bem, por mais que eu não consigo levantar da cama, eu estava muito feliz.

Descobri que não vivo sem o Richard, estar com ele e minha terapia, mas não posso demostrar tanto, pois tenho medo de sair machucada.

Senti ele se mexer e fingi estar dormindo.

- Bom dia minha princesa - me deu um beijo na bochecha e eu continuei fingindo.

Ele se levantou e foi se vestir. Me deu mais um beijo e foi embora.

Aí sim eu levantei, fiz minha higiene e me arrumei.

A hora que fui para a cozinha, fui pegar o leite na geladeira para fazer meu cereal.

E tinha um bilhetinho grudado.

Bom dia minha linda.

Espero que você acorde bem e que consiga levantar da cama.

Nós vemos no CT gata 🤍

Ri com a cartinha e fui comer. Estava atrasadíssima, desci para o estacionamento, e logo fui para o CT.

Tinha apenas umas 4 dietas para terminar. Então depois iria trabalhar com a mídia do Palmeiras.

Terminei e já fui descendo para o campo.
Junior e Cleber, os fotógrafos. Estavam fotografando o treino dos meninos, e logo me compartilhando para postar. Até que recebi uma foto do Richard.

Dei um sorrisinho, ele tava muito fofinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dei um sorrisinho, ele tava muito fofinho.

Terminei de postar 50 fotos é fui almoçar. Quando já estava voltando para minha sala, vi Richard pelos vidros do vestiário, ele me mandou um beijo.

Dei risada e fui direto para minha sala, cuidei um pouquinho da mais da mídia, esse meu pouquinho foi até 18:30, bora para casa.

Estava no estacionamento do CT, quando alguém me chama.

- Oioi Endrick- digo me virando.

- Quero te chamar para uma noite de jogos lá na casa da Gabi, se vai né?

- Hoje?

- Não, semana que vem, que pergunta.

- Nossa grosso, mas eu vou sim.

- Falo então - saiu dali.

Fui direto para casa, cheguei e tomei um banho. Coloquei uma roupas bonita mas ao mesmo tempo confortável.

Peguei meu carro e fui até a casa de Gabriely.

Qua do cheguei, todos já estavam lá, inclusive Richard, mas com a Nicole.

Sem contar que tinha umas pessoas que eu não conhecia, uns amigos do Endrick, uns familiares da Gabi... A casa estava cheia.

- Boa noite - digo entrando e cumprimentando todos.

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora