Cap 25: Reencontro.

172 8 13
                                    

Richard Ríos:

Depois de quase 8 horas dentro de um avião, finalmente cheguei.

Esperei Juan ir me buscar, comecei a mexer no celular e vi alguns sites de fofocas, falando sobre o quase pronunciamento da Gabriela.

Assisti o vídeo, não sei oque aconteceu comigo, parece que aquelas palavras dela me deram um alívio.

Eu sei que é errado, mas cara... Eu amo a Gabriela, não tem oque eu faça. Mas não podemos ter nada, apenas amigos.

Ela quer uma coisa e eu outra, por isso não irá dar certo.

Sem contar nosso orgulho né, e concerteza ela não quer nem olhar na minha cara, e eu idem.

Avistei Juan se aproximando de mim, me levantei já ó cumprimentando.

Logo já fomos até seu carro, para ir até a casa dos meus pais.

- Iae hermano, como está se sentindo, estando de volta na Colômbia? - diz Juan no carro.

- Hermano tô felizão. Tô doido para ver meus pais, meus irmãos, a Juvena.

- A Juvena você só vai ver amanhã?

- Por que ?

- Ela foi fotografar em Madrid, o voo dela e hoje, provavelmente vai chegar amanhã de tarde.

- Poxa, tava tão ansioso para falar com ela.

- Ela vai trazer uma amiga também, disse que quer apresentar para a família... Eu à conheci, gente boa para caralho.

- Verdade, ela também me disse dessa menina, um dia aí que nós se ligou.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre essa amiga de Juvena, e o cabeça dura do Juan não lembrava o nome dela.

Cheguei na casa dos meus pais e foi só alegria.

Ver minha família ali depois de 2 anos foi muito bom, só faltou a Juvena.

No outro dia...

Gabriela Ferreira:

Eu e Juvena já pegamos o avião, estamos saindo agora de Madrid.

Concerteza vamos chegar na Colômbia, por volta das 5 da manhã.

Fomos a viajem inteira conversando, jogando e escutando música.

Depois de um tempo....

Finalmente chegamos... Fomos correndo para o apartamento de Juvena.

Tomamos um banho e logo adormecemos.

No outro dia...

Acordamos por volta das 08:30. E estávamos nos arrumando para ir até a casa da Família da Ju.

Pegamos caminho, e percebi o quanto Colômbia é linda.

Chegamos enfrente uma casa muito bonita e grande.

Ju tocou a campainha, e uma mulher loira venho nos receber... Pelo oque eu entendi era a tia de Juvena.

Todos eram muito legais e me trataram super bem.

Nós se sentamos e começamos a conversar. O assunto estava mais entre eles, quando do nada Sandra puxa assunto comigo.

- E você moça linda, trabalho com oque? - eu com um sorriso simpático.

-Eu sou modelo, mas também nutricionista, e trabalho em um time brasileiro - retribuo o sorriso.

- Tinha que ser modelo mesmo né, linda desse jeito.

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora