Gabriela Ferreira:
Hoje eu acordei lá pelas 09:10, e Richard já não estava aqui em casa.
Hoje meu dia estava super tenso, principalmente pelo jogo contra ao Corinthians, Choque Rei né.
Acordei e logo já me preparei para o dia, desci e tomei meu querido café... Suco de morango natural e Misto quente.
Pô tem coisa melhor que isso?
Logo me troquei e fui dar uma malhada, eu realmente tinha dado um greve da academia.
Logo que voltei me troquei pois queria estar no Allianz logo.
O jogo seria às 16:30, e eram 13:55 e eu já estava pronta.
Peguei meu carro e fui dar uma volta enquanto isso.
Fui até uma praça que sempre me ajuda a resolver meus problemas.
Me sentei em um banco e comecei a refletir.
Porra, eu vou ganhar um irmãozinho, ou irmãzinha né.
Acho que nunca estive em uma fase tão boa quanto agora.
Estou torcendo para ser menina, sabe...
Sempre foi meu sonho ser mãe de menina, e agora saber que posso ser irmã de uma me dá um conforto no coração inexplicável.
Mas enfim, ainda faltam 7 meses.
Peguei um Milk Shake de maracujá para tomar enquanto estava brigando nos meus próprios pensamentos.
Quando recebi uma mensagem de um número desconhecido.
Era Antony, me chamando pra sair.Resolvi aceitar pois nós já havíamos nos resolvidos. Então por esse motivo eu vou.
Só não sei como vou contar para o Montoya.
Richard Ríos:
Estava nervoso, cantando o hino e escutando a torcida cantar " Meu Palmeiras" .
Mais eu queria me acalmar.
Outra coisa, descobrir que o Antony está aqui, veio ver o São Paulo perder.
Só quero que ele fique longe da minha mulher... Ops, da Gabriela.
O jogo começou, estava tenso, o calor insuportável e as equipes jogando mais do que nunca.
Começou o segundo tempo e todos nós estávamos acreditando no famoso 0x0.
Mas foi aí que o Luciano cometeu uma falta no Murilo dentro da Área.
Pênalti, quem iria bater era o Veiga.
A torcida estava ansiosa pelo gol.
Veiga chutou e bateu na trave, mais a bola voltou.
Flaco não perdeu tempo e logo soltou uma bomba, abrindo o placar aos 90 minutos.
Logo as Torcidas começaram a brigar fazendo com que o jogo encerrace ali mesmo.
Vitória caralho.
Eita eita hein...
Algo me diz que esse rolê do Antony e da Gabi não vai dar certo 😬
Richard chamando ela de minha mulher 😂
Infelizmente tive que postar esse capítulo sem nem chegar perto da meta de comentários, mais preciso me adiantar o quanto antes.
Então a meta desse capítulo será 10 comentários 🔒
Não esqueçam de passar no meu Tiktok amores: rafa42770.
Amo vcs 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanficGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...