Cap : 26 - Ex?

174 14 16
                                    

Richard Ríos:

Caraca mano, desda da hora que Gabriela foi embora com Juvena. Não parei de pensar nela um segundo.

Por com tantas pessoas no mundo, Juvena foi virar amiga justamente da Gabriela... Pera quê?
Oque eu tô pensando, a Juvena merece alguém que faça ele se sentir bem. E a Gabriela e a pessoa perfeita para isso.

A parte boa e que daqui algumas horas ela estará denovo aqui em casa, por conta da festa.

Agora estou procurando a todo custo o nome do álbum de fotos que Gabriela fez em Madrid, já procurei em sites, revistas online e até mesmo em sites de fofoca.

Mas é claro, concerteza Juvena sabe, oque me resta e perguntar né.

Mas é claro, concerteza Juvena sabe, oque me resta e perguntar né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente achei o site, PORRA.

Ver aquelas fotos de Gabriela me deixou louco, como eu iria lidar com aquilo no meio das minhas pernas, eu não sei.

Mas eu preciso dela, urgentemente.

Depois de um tempo...

Estava pronto para festa, desci e todos Vieram me cumprimentar. Mas eu estava a procura de 1 pessoa.

Mais até agora não à encontrei. Só vi Juvena.

Do jeito que Gabriela e tímida, ela não iria ficar sozinha por aí.

- Iai feiosa - digo dando um empurrão em Juvena.

- Oi palhaço.

- É sua amiga? Não vi ela... - digo tentando disfarçar minha curiosidade.

- Não veio, ela estava muito mal, e preferiu ficar no apê.

- Hum - digo meio tristonho sabe - Melhoras para ela.

- Escuta, se acha que não sei do lance de vocês, pode acreditar em outra história.

- Como descobriu?

- Um passarinho me contou - diz com um sorrisinho.

- Menina você não é de Deus - dei um sorriso e me distanciei.

Eu simplesmente peguei meu carro e fui até o apartamento de Juvena.

Gabriela, Gabriela... Oque você está fazendo comigo.

Cheguei e entrei de boa, já que meu nome está na lista de Juvena.

Iria tocar a campainha, mas se conheço Gabriela, ela iria ficar com medo e começar a chorar.

Entrei com tudo, e para minha surpresa ela estava já na sala.

- Richard - se levanta - Tá fazendo oque aqui?

- Não vai pra festa não é ?

- Não, não tô bem...

- Foi pelo oque eu disse mais cedo? Me desculpa... Eu falei sem pensar.

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora