Cap : 28 - Olá novamente Brasil.

108 13 27
                                    

Gabriela Ferreira:

Cheguei no Brasil da forma mais brasileira possível, comendo pão de queijo e guaraná.

Eu iria pedir um Uber, mas Ísis insistiu para que ela viesse me buscar, pois iriamos em um lugar especial.

Eu só aceitei.

Sabe, parece que tirei um peso das minhas costa, depois de saber que está tudo bem entre eu e Richard.

Eu não tenho mais dúvidas, eu amo ele, sinto com ele coisas que nunca senti com nenhum outro garoto da minha vida.

Estava viajando nos meus próprios pensamentos, quando alguém cobre meus olhos por trás.

- Adivinha quem é? - uma voz feminina e conhecida disse.

Me levantei e virei para trás dando um abraço em Ísis.

- Deve ser a melhor madrasta do mundo -  nós saímos do abraço e damos risada.

- E meu pai?

- O bonito encontrou um conhecido na entrada e está lá conversando.

- Não tô não - meu pai apresse atrás dela de surpresa, fazendo eu e ela levarmos um susto.

Nós abraçamos e logo fomos a saída do aeroporto.

Para tão surpresa esperada deles... Estava cansada? Sim.

Mas também estava super ansiosa para ver oque eles iriam dizer.

Depois de um tempo...

Chegamos a uma cafeteria linda e muito aconchegante, sentamos em uma mesa e começamos a conversar.

Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegavam eles resolveram acabar com o mistério.

- Gabi, eu acho que você é a principal pessoal para saber isso por primeiro, eu estou grávida - Ela diz com um sorriso lindo no rosto.

Oque? EU VOU GANHAR UM IRMÃOZINHO.

- Sério, mentira... Meu deus do céu, eu vou surtar - digo sorrindo.

Dei os parabéns para eles e posso afirmar que o resto do nosso lanche foi super alegre.

Eles me deixaram em casa.

Tomei um banho e capotei.

Richard Ríos:

Eu irei voltar para o Brasil daqui 3 dias.

Tá decidido, já comprei passagem e tudo mais.

Então hoje resolvi sair com minha família, Thian queria muito ir assistir um filme que estava passando nos cinemas, foi isso mesmo que fomos fazer.

Eu, Juvena, Thian e Juan estávamos passeando pelo shopping, quando Juvena parou em uma loja de jóias, mulheres.

Estávamos nós 3 passeando pela loja enquanto esperávamos a bonita escolher as suas coisas.

Quando passei por um prateleira e vi um conjunto de jóias a cara da Gabriela.

Foi papum, comprei para ela.

Mais um motivo para ir mais cedo pro Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um motivo para ir mais cedo pro Brasil.

Fomos até a sala de cinema e assistimos o filme.

Porra, nunca imaginei que um filme meio infantil seria tão legal.

Voltamos embora por volta de 22:30.

Tomei um banho e me deitei para mexer no celular.

Gabriela tinha postado um Storie.

Gabriela tinha postado um Storie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela já havia chegado.

Não vejo a hora de vê-lá novamente.

Mais um aqui pra vocês galerinha 😍

Meta : 25 comentários 🔒

Não esqueçam de passar no meu Tiktok amores: rafa42770

Amo vocês 🤍

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora