Ontem cheguei em casa destruída, como assim eu fui uma aposta? Só podia ser jogador.
A alguns anos atrás, eu fiz uma promessa que nunca mais iria me envolver com jogador... E acabou que no fim eu acabei beijando um hoje.
Não sei oque aconteceu, eu realmente me deixei levar pela confiança que eu sentia pelo Richard.
Tomei um banho relaxante, e fui dormir.
No outro dia...
Acordei meio capenga, mas tinha que ir trabalhar de qualquer forma... Meu pai tinha que comparecer hoje em uma reunião do Palmeiras, então ele saiu mais cedo.
Pelo oque ele me falou, essa reunião seria apenas com " pessoas importantes ", como presidente, diretor... Enfim.
Me arrumei e logo fui pedir meu Uber, tomei um decisão hoje... Irei comprar um carro para mim. Eu gosto de dirigir, mas o problema e que eu tenho muito medo.
Depois de um tempo, cheguei no CT... Estava indo para minha sala, quando olhei a academia, estava lá os jogadores. Como meu pai faltou, esse seria o treino deles.
Estava cheia de dietas para montar. Faltavam 12 dietas para terminar, logo já fui ligando meu computador e comecei... Fiquei lá por mais ou menos 3 horas seguidas, quando me dei conta eram 14:00, estava com fome mais preferi terminar o trabalho... Até porque iria ter que pedir para sair um tempo para comer, já que perdi o almoço aqui do CT.
Comecei a fazer uns arquivos quando do nada escuto alguém bater na porta.
- Está aberta - digo com os olhos vidrados no computador.
Ao escutar o som da porta se fechando, olhei para frente e vi Richard, com uma sacola tipo de Delivery na mão.
- Oque foi - digo o encarando.
- Precisamos conversar - diz se aproximando de minha mesa.
- Estou escutando Richard.
- Olha Gabi, você entendeu meio errado ontem... Sim eu apostei que iria ficar com você, mas eu já tinha essa vontade de te pegar a dias, você realmente me interessou de uma forma inexplicável.
- Sério mesmo, porra Richard... Você é uma das únicas pessoas que sabem o quanto eu sofri em relacionamento, é mesmo sabendo de tudo isso você se sentiu no direito de me apostar - digo olhando fixamente para ele.
- Me desculpa, de verdade. Na hora eu juntei a vontade de ficar contigo com meu ego. Estou me sentindo um babaca, me perdoa, por favor - diz ele dando a volta na mesa, vindo até mim e se agachando na minha frente.
-Não sei Montoya, isso não é qualquer assunto que se resolva assim do nada. - digo olhando para ele.
- Eu sei, mas eu acho que você deveria me dar uma segunda chance, para eu mostrar que eu não sou esse monstro que você está pensando. - pegou na minha mão.
- Tudo bem Ríos, essa é a primeira e última vez que vou estar te dando uma chance, entendido? - assim que terminei de falar ele abre um sorriso.
- Obrigada, eu juro que nunca mais vou te decepcionar assim - diz se levantando e me puxando para um abraço.
Assim que saímos do abraço, ele me pega de surpresa e me dá um beijo. A forma como nossas bocas se movimentavam era incrível, ele deslizava sua mão pelo meu corpo inteiro, de uma forma super delicada.
Continuamos ali até perdemos o ar. Olhamos um para o outro, e ele me encheu de selinhos, me fazendo dar risada.
- Hoje às 19:00 horas vou passar na sua casa, esteja pronta para sairmos - olhei para ele surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
Fiksi PenggemarGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...