( Ao longo do capítulo, vocês vão entender o porquê dessa música 😂)
Gabriela Ferreira:
Hoje é dia de viajem, finalmente iria voltar para o Brasil.
Estava melhor do que nunca, essa viajem realmente foi incrível.
A mãe de Richard e Juvena insistiram muito para eu ficar mais uns dias.
Mais eu preciso realmente voltar, oque me deixa mais triste é ter que deixar Juvena. Ela me completa.
Agora estou aqui arrumando minhas malas. E ela está aqui do meu lado, fazendo de tudo para eu ficar.
Antes de ir para o aeroporto iremos passar na casa de Richard.
Depois de um tempo...
Estamos a caminho da casa de Sandra. Irei me despedir é logo já vou. Não posso me enrolar.
Chegamos, Juvena não desiste, tá toda tristonha porque estou indo.
Conversamos, rimos... E chegou a hora, me despedi de todos, estava abraçando Sandra quando do nada Richard aparece sem camisa, com Juan.
- Já vai mesmo Gabi? - diz Juan.
- Que? Já vai Gabi? - foi a vez de Richard.
- Já sim, tenho que resolver algumas coisas lá na minha terra.
Me despedi de Juan, e quando foi a vez de Richard... Oque era pra ser um aperto de mão, virou um abraço carinhoso, seus braços se entrelaçaram meu corpo, assim com os meus em seu corpo. No final ele me deu um beijo no topo da cabeça.
Fiquei sem saber oque fazer, então só fingo que nada aconteceu.
Juvena se aproxima de mim.
- Pena que não vou poder te acompanhar até o aeroporto amiga, infelizmente não vou conseguir adiar minha reunião. - diz tristonha.
- Ju não se preocupa, eu pego um Uber, essa reunião é muito importante para ser adiada, pelo simples fato de você me levar ao um aeroporto.
- Viu, eu tô sem fazer nada... Se quiser posso te levar no aeroporto - Diz Richard meio sem graça.
- Não precisa, um Uber daqui até lá e uns 15 minutinhos.
- Vai amiga... Richard não morde - diz Juvena dando risada com Juan.
Ok, eles me convenceram, acabei aceitando a carona de Richard.
Richard Ríos:
Eu e Gabriela estamos dentro de um carro, com um silêncio assustador e um clima tenso.
Ela está mexendo no celular, e eu a olho de canto sempre.
- Tá ansiosa pra voltar a trabalhar no CT? - digo tentando puxar assunto.
- Ansiosa não a palavra correta... Digamos que animada, pois é um lugar que eu já conheço, e você ? Volta quando pro Brasil?
- Acredito que semana que vem, e ainda assim vou ter mais 1 semana de férias.
É lá fomos nós conversando boa parte do caminho.
- É... Gabi, posso te refazer uma pergunta? - digo coçando a nuca, por estar bem nervoso.
- Pode ué...
- Você e o Antony, não estão mesmo namorando né?
- Claro que não Richard, mas... O porquê da pergunta?
- Não está na cara?
- Não né, se não eu nem teria perguntado.
- Eu te amo Gabriela.
Ela da uma risadinha sarcástica silênciosa, me deixando completamente confuso.
- Oque a Natália diria se escutasse você dizendo isso?
Ok, me surpreendi.
- Nada, até porque não temos mais nada... Mas o porquê disso?
- Achei que tivessem reatado o namoro, aquele demora dos 2 no seu quarto me fez acreditar que tinham reatado.
- Então a senhorita estava me vigiando? - digo com um sorrisinho.
- N-Não, eu só percebi pela demora tá - vejo o quão nervosa e constrangida ela fica.
- Fica tranquila linda, não aconteceu nada demais aquele dia. Ela tentou, mais eu tinha outra pessoa na cabeça.
Percebo ela travar e ficar vermelha.
Finalmente chegamos no aeroporto, estava mal por ter que deixar Gabriela ir.
Resolvi jogar o foda-se e dizer oque realmente sinto. Mesmo sabendo que isso pode piorar muito as coisas.
Ela fez tudo oque precisava, e o chamado pelo seu vôo tocou.
- Eu... Preciso ir, tchau Richie, obrigado por tudo. - ela diz e ia me dando as costas.
Puxei seu braço levemente, nós nos abraçamos, como o abraço de hoje mais cedo.
- Obrigada eu linda, semana que vem nós nos vemos...
Continuamos alguns segundos abraçados.
Quando ela se solta e da as costas. O meu costume disse mais alto, dei um tapa naquela bunda linda.
- Menino tá maluco - diz ela tentando segurar o riso e olhando em volta pra ver se alguém estava vendo.
Ela se foi, e eu voltei pra casa feliz da vida.
Não por ela ter ido, óbvio, até porque se eu pudesse eu passaria o resto da minha vida com ela.
Mas sim por estarmos bem agora.
Até meu apelido voltou ( Richie)
Voltei para casa, e nem preciso dizer a zoação de Juvena e Juan né.
Colocaram até a música do Cirilo, pois disseram que eu estava apaixonado, e a dancinha deles.
Só esses 2.
Genteee, atrasei um pouco mais está aqui o capítulo.
Agora é oficial, eles voltaram a se falar 🥳🥳
Até voltou até o apelido.
META: 20 comentários 🔒
Não esqueçam de passar no meu Tiktok amores: rafa42770
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanfictionGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...