Gabriela Ferreira :
Acordei com Juvena pulando na cama.
- Amiga levanta... Esqueceu que hoje e dia de fotografar nas praias - diz pulando com uma criança.
- Bom dia né, não esqueci não - me levanto - Bora pra mais um dia né.
Fiz minha H.P, me troquei e já desci com Juvena para tomar café.
Quando terminamos, fomos até a recepção esperar a Van que iria nos levar.
Depois de um tempo...
Chegamos em um lugar que fica à 25 km do nosso hotel.
Era um lugar que só tinha piscinas naturais.
Coisa linda. Me trocamos e começamos a fotografar.
Algumas das fotos que Gabriela fez ⬆️
Terminamos de fotografar e logo já pegamos a Van para voltar pro hotel.
Enquanto estavamos paradas no sinaleiro. Entrei e vi algumas publicações da Choquei.
Sobre o Rio grande do Sul, aquelas enchentes estão bem feias né. Que Deus abençoe. E por conta do Grêmio, Inter e Juventude, os jogos do brasileirão serão adiados, ou seja, n nenhum time joga.
Cheguei morta de canseira, tomei um banho e fui pedir algo para comer no serviço de quarto.
Resolvi ligar a tv para ver oque tinha de legal.
E para minha sorte estava passando um jogo do Palmeiras, obviamente estava sendo reprisado.
Era o jogo contra o Criciúma.
Minha comida já havia chegado e eu estava assistindo e comendo.
Quando chega o momento do Gol de Richard, vi ele comemorando com um G.
Não sei oque aconteceu, mas ao assistir aquilo, senti uma saudade enorme dele.
Eu queria muito poder ligar nesse exato momento e dizer o quanto eu ó amo.
Mas antes disso vem o orgulho, involuntariamente lágrimas começaram a cair.
Depois de um tempinho adormeci.
Richard Ríos:
Acho que todos já sabem o por que não vamos jogar por um tempo né.
Dia chuvoso, sem nada para fazer, bora de jogar online.
Convidei meu melhor amigo, lá da Colômbia, Juan.
No meio do jogo começamos a conversar sobre vários assuntos aleatórios.
- Iai mano, agora que você não vai jogar por um tempo, vai vir para a festa da família desse ano né - diz ele pelo jogo.
- A hermano, tudo indica que eu vá sim... Mas se eu te falar que não tô animado, você acredita - minha vez.
- Por que mano.
- Acontece uns negócios aqui em São Paulo, uma mulher na verdade... Mas esquece, vou comprar minha passagem, até mais mano.
- Apaixonadinho, falou Hermano.
Depois de encerrar mais ou menos umas 7 partidas com Juan, entrei no Site e já fui procurado minha passagem.
Quando finalmente consegui comprar, me deitei aliviado, entrei no Instagram.
Pera ai... GABRIELA!
Aquilo me deixou com um ódio Inesplicavel.Ele me usou para esquecer esse filho da puta, ou tentar.
Mas... Deveria ser eu ali.
A foto dava para ver claramente, eles estavam super agarrados. Concerteza voltaram.
Gente desculpa por não ter postado esses dias, estou doente 😷.
Mas agora voltamos com esse capítulo babado. Acho que essa festa de família vai dar oque falar.
O Richard com ciúmes KAKAKAKA.
Comentem muitoooo amores 🤍
Não esqueçam de passar no meu Tiktok: rafa42770
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanficGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...