Cap : 8 - Nossa discussão

223 11 12
                                    

Gabriela Ferreira :

Finalmente Sábado,hoje o treino dos meninos é só até 13:30, já que amanhã tem jogo, contra o Criciúma.

Levantei da cama inspirada a me arrumar, coloquei uma saia branca, com uma T-shirt da balmain, meus acessórios e um tênis da Adidas...

Qua do desci meu pai já estava na mesa, conversamos um pouco e já fomos pro CT.

Ao chegar lá, cumprimentei todos os meninos, mais quando chegou na vez do Richard...

- Bom dia Richie, tudo bem? - digo com um sorriso simpático.

- Bom dia Gabriela - ele diz seco, sem fazer contato visual comigo, e sai andando.

Como assim?

Fui para minha sala sem saber oque fazer. Ontem eu não consegui entender o real motivo dele estar assim comigo.

O tempo passou voando, e logo já estava na hora de ir embora.

Encontrei meu pai que estava super nervoso para comprar a aliança. Aí eu penso, se ele está assim só para comprar a aliança, imagina amanhã ou no dia do casamento... Mais eu também estou muito ansiosa.

Fomos até o shopping, é entramos na loja de jóias... Gente deu vontade de casar, uma aliança mais linda que a outra, mas pelo oque meu pai disse sobre ela, escolhi uma linda.

Depois fomos almoçar...

Aproveitei para passar na Zara e comprar um vestido para usar hoje, já que iria sair com Raphael.

Meu pai perguntou com quem eu iria sair, dessa vez eu falei a verdade, disse que iria ser com o Raphael. Ela não falou nada, achei bem estranho mais ok.

Cheguei em casa morta, fui direto para meu quarto assistir um filme.

Quando deu 18:30 comecei a me arrumar.

Um tempo depois...

Por mais que eu tenha começado a me arrumar cedo, estava atrasada... Eu tenho o dom de me atrasar sempre.

Dessa vez ninguém iria ir me buscar, iria com o carro do meu papis querido. Só para avisar, já tomei vergonha na cara é estou olhando um carro para eu comprar tá.

Estava pronta, tirei uma foto antes de ir e postei como de costume.

Estava pronta, tirei uma foto antes de ir e postei como de costume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava apenas 5 minutos atrasada, de boa né... Mas eu esqueci que moro em SP. Então eu me atrasei mais uns 15 minutos, e é claro que eu avisei o Raphael que eu iria chegar atrasada.

Enquanto estava parada, recebi várias notificações de pessoas curtindo meus stories, mais nenhuma delas era o Richard, e ele tinha visto. Por que ele está assim.

Quando finalmente saí do trânsito, cheguei no barzinho, é a primeira pessoa que ao entrar foi o Richard, ele estava sentado numa mesa junto com a Juliana... Uma menina que também trabalha no CT.

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora