Cap : 10 - A bobeira.

197 5 8
                                    

Depois de 1 mês......

Gabriela Ferreira:

Caraca mano, eu e Richard não se desgrudamos mais depois daquele dia da balada, as vezes nós ficamos, as vezes fazemos amor sabe... E tudo isso e muito gostoso de se viver com alguém que a gente gosta.

E sobre meu trabalho, digamos que além de nutrição e modelo, virei um faz tudo do Palmeiras, eu cuido da parte de nutrição, as vezes ajudo no treino dos meninos, cuido muitas vezes de propostas para outros jogadores, cuido da mídia, enfim. Sou um faz tudo.

Acordei, me arrumei correndo para o trabalho, Ísis fez um bolo delicioso que eu tive que parar para comer, depois que a Ísis começou a morar aqui, eu me sinto mais feliz, eu depositei tanta confiança nela, que até contei sobre meu lance com o Richard, e ela jurou que não iria contar para meu pai.

Enfim, terminei de comer subi para pegar um casaco e uma bolsa, e logo recebi uma mensagem do Richard.

Enfim, terminei de comer subi para pegar um casaco e uma bolsa, e logo recebi uma mensagem do Richard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ri com as mensagens, e já fui para o carro esperar meu pai... Eu hoje vou ir escolher meu carro novo... Também vou aproveitar e ir ver alguns apartamentos para mim.

Cheguei e já fui direto para minha sala, e adivinha quem estava lá me esperando.

- Bom dia Richard - digo entrando e deixando minha bolsa encima de um poltrona, que tinha ali.

- Bom dia gata - me abraça e deixa um selinho em meus lábios - fiquei sabendo que vai sair mais cedo hoje né.

- Sim, vou resolver umas coisas aí, a Ísis vai ir junto comigo - digo em sentando na minha cadeira e ele se sentando nas cadeiras do outro lado da mesa.

- Você tá se dando muito bem com a Ísis né... Viu, tenho que falar uma coisa. - diz esfregando a mão.

- Pois é, oque você tem para falar?

- Ontem vi você de conversa com o Veiga, não quero parecer chato mas... Vocês tem muita intimidade né.

- Aí Richard, de novo isso... Ele e só meu amigo, você sabe disso.

- Tá, mas eu fico desconfortável sabe, eu não quero te perder para o Veiga... Não que você seja um objeto claro, mas e eu te amo muito.

- Você não vai me perder, e eu também não vou te deixar - digo me levantando e indo até a cadeira onde ele estava sentado - Agora para de ciúme desnecessário e vai treinar - digo e começo a fazer uma massagem em seus ombros.

- Tá bom minha vida - me dá um beijo no canto da boca e sai.

Fiz algumas coisas e logo eu iria sair para almoçar com Ísis.

Fui até o restaurante onde nós combinamos e já encontrei ela lá.

- Oii Ísis - digo dando um beijinho na sua bochecha.

- Oii amor, tudo bem? Pronta para escolher seu carro e seu apartamento - enquanto ela diz eu me sento.

- Tudo bem sim... Estou prontíssima - digo e ela da um sorriso, nós pedimos nossos pratos e continuamos conversando, contei para ela sobre o surto de Richard hoje mais cedo.

E ela me confortou, dizendo que era porque ele gostava muito de mim e tals. Fiquei feliz da vida.

Pagamos e já fomos até a loja de automóveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pagamos e já fomos até a loja de automóveis. Um carinha lá nos atendeu super bem, me mostrou vários carros, mais eu fiquei apaixonada no último, conversamos sobre ele...valor, sobre o carro em si, falamos sobre tudo, e no fim acabei ficando com ele, mas eu só poderia retirar ele amanhã, assinei uns papéis e já fui embora.

Depois fomos até uma corretora onde ela iria me mostrar apartamentos... Fomos em uns 5, mas não gostei de nenhum, um não era bom, outro ficava numa péssima localização, sério não gostei.

Então ela ficou de me ligar, caso encontrasse outro.

Richard Ríos:

Gabriela já tinha ido resolver os problemas dela, estava sentado pois tinha acabado de almoçar e recebi uma mensagem.

Gabriela já tinha ido resolver os problemas dela, estava sentado pois tinha acabado de almoçar e recebi uma mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a Nicole, era estava vindo para são Paulo e me chamou para nós se encontrarmos. E é lógico que eu não recusei. Eu amo a Gabriela, mas eu preciso viver.

Voltei a treinar... E porra Abel estava inspirado, passou um treinão para gente. Eu não sinto minhas pernas cara.

Deu 18:30, e eu fui para casa até pensei em chamar Gabriela para nós sairmos, mas eu imaginei que ela estaria super cansada, e eu também estava. Então fui jogar uns jogos online, não tem nada melhor.

Me desculpem pelo capítulo curto 😭

Que bobeira que o Richard tá dando 😑 algo me diz que isso não vai acabar bem.

Eu estou amando ver a amizade da Gabriela com a Ísis 😻

Comentem muitoooo amores 🤍

Não esqueçam de passar no meu Tiktok: rafa42770

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora