Gabriela Ferreira:
Acordei hoje já com um sorriso no rosto, realmente aquele passeio com o Richard foi muito legal, meio que me descansou.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, e uma blusa branca com um tênis da Nike, fiz uma make básica e arrumei meu cabelo como sempre. Realmente esse look não tem erro.
Desci vendo que meu pai já estava sentado na mesa tomando café.
- Bom dia papai - dei um beijo em sua bochecha como de costume.
- Bom dia filha... - diz desligando o celular e virando a atenção para mim.
- Já conversou com a Ísis para domingo irmos almoçar juntos? - pergunto a ele que abre um sorriso.
- Já sim, estou contente que você me apoiou nessa ideia de seguir enfrente.
- Como não apoiaria papai, mas eu ainda tenho que aprovar essa Ísis para ver se ela presta viu - digo em um tom divertido e ele da risada
- Certeza que você vai adorar ela... Sabia que já estamos quase completando 9 meses de relacionamento - diz e eu fico surpresa.
- Então o senhor me escondeu ela todo esse tempo seu Abel, bonito... Estão já está quase virando noivado - digo e ele da um leve sorriso.
- Pois é, putz já são 09:15, temos 10 minutos pra chegar lá... Vamos - meu pai diz se levantando e eu faço o mesmo.
Sabe, estou feliz por meu pai, espero que essa mulher sempre o trate bem, como ele sempre mereceu. Chegamos no CT junto de um jogador, adivinhem quem era?
- Iai Abel, bom dia Gabi- Ríos se aproxima de nós com um sorriso simpático.
- Bom dia Richard- digo disfarçando a intimidade entre nós.
- Tudo certo ? Pronto para mais um dia de treino duro? - diz meu pai falando com ele enquanto nós 3 caminhavamos até a entrada.
- Pior que acho que não hein, fui dormir um pouco tarde ontem e pra piorar meu amigo da Colômbia precisou de mim de madrugada - diz e olha para mim.
- Então pode ir se recuperando, hoje o treino não tá fácil - meu pai termina de falar e ele da uma risadinha... E lá fomos nós 3 até dentro do CT, onde chegamos em um corredor onde separa as salas do campo.
- Bom, tchau para vocês, preciso trabalhar - digo saindo dali e logo escuto a voz de Richard.
- Espera aí Gabi, tenho que tirar uma dúvida com você sobre a dieta que você passou, já chego lá no campo Abel - meu pai concordou é se retirou indo para o campo, já eu e Montoya fomos para minha sala...
- Qual é sua dúvida Montoya - digo com um sorriso simpático.
- Na verdade eu queria falar com você sem seu pai estar por perto... Como foi seu fim de noite ontem - diz me perguntando e eu ligo o computador.
- Foi bem graças a Deus... E você, oque aconteceu com seu amigo de madrugada?
- Ele meio que foi em uma balada, e acabou se metendo em brigas - diz abaixando a cabeça deixando seu pescoço amostra, pude perceber vários hematomas, ele com certeza havia ido ajudar o amigo dele bater nos outros.
- E você acabou brigando também não? - digo disfarçando o olhar onde estavam o hematomas.
- Eu não, mas para piorar eu ainda tive que levar ele no hospital, por que a briga deles eram 1 contra 4. - claramente ele estava mentindo pois ele estava falando nervoso.
- Tá bom então né... Não acho conveniente você se aparecer assim nos lugares, pensa se alguém tira uma foto de você lá, poderiam pensar que era você que estava brigando, e você sabe a punição que você pode levar - digo me levantando e indo até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanficGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...