Cap 37 : Hematoma.

74 12 5
                                    

Gabriela Ferreira:

Ainda estou muito chateada com a história do Richard.

Mas eu queria aproveitar essa noite, com minha família.

Chegamos em um restaurante que eu nunca havia vindo, escolha do senhor Abel.

Entramos e o ambiente era super agradável. Começamos a conversar sem fim.

Quando do nada olho de relance para o hall do restaurante, e uma figura conhecida aparece.

Nada a mais que Richard, sim... Ele havia vindo.

Mano, eu não conseguia acreditar.

E o pior foi a alegria de Ísis e do meu pai quando ele chegou na nossa mesa.

E é claro que ele fez questão de me roubar um selinho na frente de todo mundo. E ainda sentou ao meu lado, ridículo.

Conversa vai e vem, fizemos nossos pedidos. E enquanto eles não chegavam fui ao banheiro.

Quando eu ia saindo, Richard entra que nem um louco no banheiro.

- Tá maluco ? - digo com um Tom de voz sério.

- Ainda não, mas você está me deixando - vejo sua voz um pouco fraca e triste - por que está assim, oque foi?

Enquanto ele falava, não pude deixar de olhar para o hematoma no pescoço dele.

- Olha pro seu pescoço, quem saiba você vai saber responder - digo com um tom de voz totalmente debochado, mas também percebi que ele ficou mais nervoso.

- Gabi, eu posso explicar - diz desesperado.

- Richard, eu já havia falado que não queria nada disso, nada de agressão e muito menos seu nome em página de fofoca. Isso é totalmente ridículo.

- Me perdoa, eu fiz isso pra até defender, por favor entenda meu lado.

- Em certa parte eu te entendo Richard, mas olha eu não vou te xingar, por que sei que foi para me defender, e eu fico muito agradecida. Mas por favor não faz mais isso - digo com uma voz mais serena.

- Obrigada, de verdade - me abraça pela cintura - você sabe que eu fiz isso por que eu te amo.

Confesso que fiquei boba, escutar ele dizendo isso com os olhos brilhando, me da uma sensação perfeita.

Richard Ríos:

Saímos do banheiro e logo já voltamos para a mesa, nossos pedidos já haviam chegado.

- Minha batata - Gabriela diz toda animada, pois sua porção de batata frita havia chegado.

Oque essa mulher tem?

Não tenho mais dúvidas, eu quero ela como minha mulher, como minha esposa e mãe dos meus filhos.

Palmas pro casal, se resolveram sem ficar sem se falar por meses 🥳👏🏻

ELA FELIZ POR CAUSA DE UMA BATATA FRITA KAKAKAKA 😂

Cadê o pedido Richard Ríos Montoya 😭

Não esqueçam de passar no meu Tiktok amores: rafa42770

Amo vcs 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora