Richard Ríos:
Hoje eu já acordei atacado, com um tesão que meus amigos, eu só precisava de uma mulher. Pena que Gabriela hoje tá de folga, se não eu iria acabar com meu tesão lá no CT mesmo, amo aquela garota.
Cheguei no CT já cumprimentando todos, começamos a treinar e quando Abel nos deu um tempo, eu já fui falar com Endrick sobre a Nicole.
- Caralho cuzão, se tem certeza que você vai fazer isso? Tá ciente que se a Gabriela descobrir ela vai te matar né - se senta em um banco e eu me sento do seu lado.
- Mas mano a gente não tem nada sério, eu não posso me prender a lance.
- Você que sabe mais eu acho que- Abel nos interrompe.
- Bora galerinha, a conversa tá boa mas o treino é mais importante - diz batendo palmas.
Nós voltamos a treinar e logo fomos para o almoço. Endrick me disse que era melhor eu não voltar a me envolver com a Nicole, mais eu tô fds pro oque ele fala.
Fui para casa lá pelas 14:10, tava com muita dor de cabeça... Mais logo tomei um remédio, pois hoje eu tinha eu compromisso né.
Gabriela Ferreira:
Acordei mais cedo, e fui para academia... Quando voltei fui surpreendida por Isis me fazendo a melhor proposta da minha vida.
- Bom dia amor já voltou - diz me dando um beijinho na bochecha.
- Bom dia Gata, pois é... Tô sem pique para treinar - digo tomando um gole de água.
- Pior que eu também não fui correr hoje, mas eu desconto amanhã... Deixa eu te falar, você sabe que seu pai não tem muito tempo por conta do trabalho, então eu queria pedir sua ajuda para organizar os preparativos do casamento, Eai me ajuda? - diz se sentando na bancada do meu lado.
- Aí meu deus, claro que sim - digo com um sorriso e dando uma abraço nela.
- Bom então já começamos hoje, pelo vestido e pela decoração - ela vai me explicando tudo sobre oque vamos ter que organizar hoje. E pelo oque ela me disse iria convidar todos os jogadores do Palmeiras.
Tomei um banho é me troquei para corrermos atrás das coisas. E acreditem, saímos de casa eram 10:30 e voltamos 17:00, pois é amores, demorou muito. Mas vai valer apenas, hoje e dia 5 de Abril, e eles marcaram a data para 30 de Maio. Então estava meio encima da hora, mas hoje rendeu muito, pois já fechamos salão, DJ, as lembrancinhas dos convidados, os convites, e muito mais.
Eu tinha que ir buscar meu carro as 18:00, então aproveitei e chamei ela pra jantar.Nós trocamos é fomos até a loja de automóveis.
Consegui retirar meu carro e eu estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanficGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...