Cap 15 : Dia de chuva.

167 8 5
                                    

Gabriela Ferreira:

Acordei muito mal, estava morrendo de tosse e sentia que estava com febre. Me levantei e fui até meu banheiro. Fiz minhas higienes e fui até a cozinha, vi a melhor vista da minha vida, Richard cozinhando algo sem camisa.

- Bom dia princesa - diz me dando um beijo na festa.

- Bom dia - Tossi

- Tá exatamente na hora de você tomar seu remédio - me entregou uma cartela de comprimidos.

- Tá doido, olha o tamanho desse remédio, não vou conseguir engolir.

- Vai sim, toma com água, se não melhorar não vai no casamento amanhã.

Verdade, 0 chances de eu ir no casamento amanhã nessa essa situação.

Tomei o remédio com muito esforço. Mas tomei.

Richard preparou uma tapioca doce, ele sabe que eu sou uma formiga... Aí Gabriela, mas você é nutricionista e come doce? Sim filha, qual o problema, queimo todas as minhas calorias na academia depois.

Terminamos de comer e lavamos as coisas.

O tempo tava horrível, chuvoso que só. Ainda bem que amanhã e previsto pra sol.

Lembrei o tanto de coisa que tinha para fazer hoje.

Tinha mercado, só... Mas para quem mora sozinha, fazer compras é uma dificuldade.

Me arrumei, e estava saindo de casa quando Richard me chama.

- Vai aonde?

- No mercado.

- Nesse tempo, você tá doida para não ir no casamento amanhã.

- Mas eu preciso fazer compras.

- Pede pela internet, tá doida que vai sair nesse frio.

- É... Você tem razão - digo voltando para a sala e fazendo meu pedido.

Ficamos conversando, até que escuto a campainha. Era seu Antônio, o porteiro. Veio trazer minhas compras. Guardei tudo com a ajuda de Richard é voltamos para sala, dessa vez jogamos, desenhamos e tals.

Deu a hora do almoço, é resolvemos pedir um delivery.

Depois de um tempo, o clima estava propricio para cama, coberta, doce e filme. Então foi isso que fizemos.

Passamos a tarde inteira vendo filme, comendo doce, trocando acaricios, tomando remédio, enfim... Estava muito feliz pois consegui convencer Richard a assistir Barbie. E digamos que ele " gostou ".

Passamos  a tarde assim, e no fim ele adormeceu e eu também. Acordamos por volta de 18:30. E eu já estava me sentindo bem melhor, não tinha mais febre, não tossia mais, acho que realmente amanhã estaria 100 porcento melhor.

Acordei e Richard ainda estava dormindo.

Entrei no banheiro tomar um banho Premium por que eu merecia né.

Entrei no banheiro tomar um banho Premium por que eu merecia né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me troquei e sai do banheiro e fui direto para a cozinha. Comecei a preparar minha especialidade, macarrão carbonara.

Estava misturando os ingredientes quando sinto um par de mãos em minha cintura.

- Já acordou - digo rindo sabendo que era Richard.

- Já, senti sua falta do meu lado - diz me abraçando por trás- Você tem um remédio para tomar, lembra?

- Já tomei, um pouco antes do horário certo mais tomei.

- Será mesmo?

-E eu sou de mentir Montoya?

- Não, mas cara, meu nome já e lindo, mas quando sai da sua boquinha.

- toma vergonha na cara gatito.

- Tá fazendo oque?

- Carbonara, gosta?

- Gosto, você é perfeita em todos os sentidos em vida.

- Por que ?

- Além de ser linda, gostosa e que me dá um chá maravilhoso, você sabe cozinhar, é fit, modelo, enfim... A mulher perfeita.

- Aham, finjo que acredito.

- Tô te falando pô.

- Você fala isso para mais quantas mesmo?

- Só pra você, nunca chamei nenhuma mulher de perfeita, nem minha ex namorada.

- Tá bom Montoya.

- Por que não acredita em mim?

- Sério mesmo que eu preciso te dizer?

- E é sério mesmo que você vai ligar pra minha fama?

- Richard, eu sei que você e um bom garoto, mas sem chances de acontecer alguma coisa entre nós, desculpa.

- Mas por que?

- eu tenho medo de sair machucada no final, podemos até ficar, mas algo mais profundo não.

- Gabriela, eu te amo. Você sabe que você e meu ponto fraco, sabe que sem você eu não existo.

- Para com isso, nós nos conhecemos a 5 meses Richard, você nem me conhece. Não sou esse anjo que vocês conhecem.

- E eu não tô nem aí, eu só quero passar o resto da minha vida com você. Vamos tentar, por favor.

- Não sei. Você sabe, eu tenho minha profissão, voce tem a sua e querendo ou não nós somos conhecidos na mídia.

- Eu não tô nem aí para mídia.

- Devia estar.

- Mas não estou, por favor, nos dá essa chance.

- Tá Montoya, vamos tentar te algo mais profundo, mas eu estou te avisando, não vai dar certo.

-Lógico vai gata. Eu te amo e você me ama, oque precisa mais ?

- Confiança, respeito, maturidade e mais um trilhão de coisas.

- Nós temos tudo isso.

- Temos com certeza, tá pronto vamos comer.

Nós sentamos e comemos, tenho uma expectativa que esse meu lance e do Montoya possa dar certo.

Gente desculpa mais não consegui postar capítulo esses dias 😐

Mas Jajá tem mais ❤️

QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora