Richard Ríos :
Hoje eu caprichei, estava usando uma calça da Louis Vuitton, uma camiseta preta, um tênis da Nike branco, e minhas correntes que são de lei. Estava pronto para a festa que seria em uma casa, da família do Endrick, onde eles passavam as férias.
Fui o caminho inteiro pensando em como seria reencontrar Veiga, depois do acontecido de hoje mais cedo... Mais na verdade não sei se ele vai ter essa coragem de ir.
Cheguei, toquei a campainha, e quem veio me atender foi a loira do Endrick.
- Eai loira do Endrick - digo a cumprimentando.
- Oi Colômbia - diz ela dando espaço para eu entrar - O Endrick já está lá fora, pode ir lá.
Dei um sorriso simpático, e fui até a área de piscina da casa, passei o olhar por todas aquelas pessoas, procurando apenas uma, Gabriela, mas não a encontrei.
Cumprimentei todas os meus parceiros, e já peguei o meu 1 drink. Hoje eu real não estava afim de me embebedar, e sim de curtir.
Gabriela Ferreira:
Estava me produzindo toda, para ir a tal festa do Endrick. Quando fiquei pronta peguei a chave do carro do meu pai... Aí Gabriela você não tem carro? Eu tinha na Inglaterra, mas vendi. A verdade e que eu não dirijo muito, pois tenho medo.
Peguei caminho para casa de Endrick, e sabe... Fiquei pensando na atitude de Ríos hoje mais cedo. Me defender de Raphael foi um ato digamos que estranho, sem contar que percebo ele me secar as vezes, ele encarando minha boca enquanto conversamos, enfim... Pode ser coisa da minha cabeça? Claro, mas acho que não.
Cheguei na casa da família do Endrick, achar um lugar para estacionar foi complicado, pois estava lotada toda a rua.
Entrei e toquei a campainha.
- Oii Gabizinha - Gabriely diz me abraçando - mano do céu, que mulherão dos deuses e essa... E hoje que o colombiano morre - Assim que ela terminou de falar faço um cara feia.
- Oi Lyly, você também está um arraso, mas essa outra parte foi meia estranha viu - digo e nos damos risada.
Logo entramos e fomos para área de piscina da casa, estava lotada.
Lyly já me arrumou um copo de bebida, mas já havia avisado ela, que meu máximo seriam 4 copos, por que além de ter que voltar dirigindo depois, eu não gosto muito de ficar bêbada.
Estava conversando com Lyly, quando 2 atentados chegam.
- Oii best- diz Endrick dando um sorriso - Tá divônica.
- Oi divo, obrigado e você também está arrumadinho - digo e ele fecha a cara, enquanto eu e Gabi damos uma leve risada.
- Caprichou em Gabi - Ríos disse e eu dei um sorriso bobo
- Obrigado Ríos - logo quando olho para a porta, vejo Veiga entrando. Puts que clima chato, ele me encarou mais logo desviou o olhar.
Enquanto a festa foi rolando, fui me maneirando na bebida, enquanto Piquerez já estava caído no chão, eu ainda estava no meu 2° copo.
Richard Ríos:
Veiga chegou, cumprimentou todos, menos eu e Gabriela. Percebi também que Gabriela estava um pouco desconfortável pelo clima que se instalou ali quando ele chegou.
Piquerez já tinha dado PT... E olha que ele foi um dos primeiros que disseram que não iam beber muito.
Além dos homens do time, Endrick também havia convidado algumas pessoas de fora... Uns amigos de Endrick vieram falar comigo enquanto eu observava a Gabriela que estava sentada em um banco mais distante com a namorada do Gabriel Menino. Se não me engano os nomes dos meninos eram Vinícius, Marcos e Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
Fiksi PenggemarGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...