Gabriela Ferreira:
Hoje seria o dia mais esperado por mim, finalmente meu pai vai casar com a Ísis.
Agora são exatas oito horas da manhã, e eu estou na academia, pois tenho cabelo e maquiagem marcada para as 16:40, pois tinha que estar as 18:00 no local.
Dei uma chance para mim e o Richard, se eu aguentei uma decepção, por que não aguentaria outra.
Eu não sei oque acontece, mas eu não consigo demostrar meus sentimentos como o Richard... Eu vejo muita sinceridade nos olhos dele, mas eu não consigo. E como se algo me privase.
Pelo oque sei dele, ele namorou 5 anos com uma garota, então talvez ele não seja tão cafajeste assim.
Voltei para meu apartamento e fiz uma ligação de vídeo com a Gabi, pois ela não sabe oque vestir. Ela teve quase 2 meses e mesmo assim deixou para escolher roupa encima da hora, eu amo essa garota.
Passei o dia eufórica.
Fui até o salão junto de Gabi para nós arrumarmos juntas.
Estavamos lindas, mais eu estava me sentindo a mulher mais desejada do Brasil.
Como Gabriela estava ⬆️⬆️⬆️
- Que mulher e essa - Gabriely diz chegando por traz enquanto eu me olhava no espelho.
- Você também tá linda demais, uma deusa grega.
- Obrigada vida, vamos porque já são 17:55.
- Vamos sim.
Fomos até o local e já tinha alguns convidados.
Richard Ríos:
Estava pronto para o casamento de Abel.
Só faltava passar um perfume e já podia ir.
Mas escuto alguém tocar a campainha.
- Nicole? - digo vendo ela toda arrumada na minha porta - Tá fazendo oque aqui?
- Oi bem. Ué não e hoje o casamento?
Putz, me lasquei bonito. Esqueci desse detalhe chamado Nicole
- É sim... Mas.... Esquece, vamos - digo saindo do Apê.
Como Richard estava ⬆️⬆️⬆️
Cheguei lá na festa, e já vi minha razão.
Gabriela junto com a loira do Endrick.
Ela tava linda, com um vestido preto e aquele cabelo moreno que deixava ela um xuxuzinho.Só de olhar para ela, meu membro já deu sinal de vida, acho que e falta da sentada dela.
Ele me viu chegar com Nicole e não fez uma cara nada boa.
Sabia oque estava acontecendo e já mandei mensagem para ela.
Depois da troca de mensagens eu percebi ela dar um sorrisinho. Minha princesa.
O casamento em si tava lindo.
Logo começou....
Entrada dos padrinhos, a entrada do noivo, a entrada da noiva etc.
Tudo essas coisas que para os homens são as coisas mais chatas de um casamento. Mas logo chegou a hora da festa, que seria em um salão de luxo perto de um bosque.A festa foi rolando maravilhosamente, eu já tinha chamado Gabriela para o banheiro para dar uns pega nela, Abel já tinha descido até o chão, enfim... Lembrando que tava todo mundo sóbrio.
Nicole tava toda hora me chamando para um canto, passando a mão no meu braço, na minha boca, tentando me seduzir. Mas acho que ela não sabe que a única que me seduz tão fácil, se chama Gabriela.
- Nicole chega né - digo e ela da um susto.
- Por que gatinho - diz com um sorriso travesso no rosto.
- Vou ser sincero, não existe mais nada entre nós entendeu. Chega desse lance ridículo - digo e ela franze o cenho.
- Que ? Não Richard - diz incrédula.
- Não nada, acabou, e por favor sem escândalo, não quero causar má impressão para essas pessoas.
- Você vai se arrepender idiota - diz saindo dali.
Fiquei ali super nervoso, aquela infeliz me tira a paz, mas um perfume meio doce mas nada enjoativo tomou conta do arredor.
- Tá tudo bem ? - Gabriela diz se sentando ao meu lado.
- Tá sim linda, só aquela idiota da Nicole que tirou minha vibe.
- Por que ?
- Quer saber deixa... Vem minha gata vamos aproveitar.
Puxei Gabriela para a pista aonde estavam várias pessoas dançando, depois de um tempo, fomos até o bar.
Já eram mais ou menos 00:45, e resolvemos ir embora.
Meus amores, finalmente Richard deu um pé na bunda dessa Nicole hein 🙄
Me dêem sugestões por favor 🥺
Não esqueçam que passar no meu Tiktok amores: rafa42770
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
Fiksi PenggemarGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...