Depois de um tempo....
Gabriela Ferreira:
Meu pai chegou ontem a tarde de Minas, e Palmeiras ganhou de 1x0, com um gol do Piquerez.
Está sendo uma correria, lidar com o trabalho e com os preparativos do casamento que está cada vez mais perto, e é eu estou amando.
Hoje mesmo eu sair mais cedo pois eu e a Ísis, íamos fazer as degustações do docinho, todos eram maravilhosos, mas escolhemos 7 tipos.
Depois fui para o shopping, já comecei a ver roupa para o casamento. E pra piorar na hora de ir embora, peguei um trânsito danado. Cheguei em casa por volta das 19:30.
Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável, que era um cropped de manhã longa preto, e um shortinho jeans que ficava extremamente apertado mas minhas coxas.Resolvi pedir um delivery para jantar, enquanto eu esperava, fiz uma make básica, para tirar umas fotos. Fazia tempo que não postava nada.
Tirei a umas 50 fotos, e só gostei de 5, quem também é assim?
Recebi uma ligação pelo interfone da portaria, que meu delivery tinha chegado.
Desci lá para pegar... É a hora que eu estava indo para casa, recebi uma mensagem de Ísis, uns vídeos que nós sempre nos compartilhamos. Até que como eu não estava prestando atenção no caminho. Eu esbarrei em alguém.
- Me desculpa - olhei quem era e revirei os olhos.
- Tá fazendo oque aqui? - diz Richard acompanhado com a tal da Nicole.
- Eu moro aqui para sua informação - cruzei os braços.
- Desde de quando você mora aqui.
- Desde de 3 dias atrás.
- Sentiu saudade? - ele diz e Nicole segura a risada.
- Do que você tá falando?
- Eu moro aqui, se está sentindo saudade de mim e só você me falar - diz com um sorrisinho no rosto.
- Escuta aqui Richard, você se acha a última bolacha do pacote né... Da onde que eu iria saber que você mora aqui, tá achando que eu sou umas das suas é - digo e Nicole fecha a cara.
- Foi mal ai o estressadinha, vou ter que chamar teu namorado para te acalmar.
- que namorado meu filho.
- O Veiga ué - quando ele terminou de falar, meu sangue ferveu.
- Vai se fuder Richard, qual a parte que você não entendeu que nós só somos amigos, você faz isso de propósito né seu fdp - digo saindo dali.
- Espera aí Gabi, calma eu só tô brincando - diz segurando meu braço.
- Me solta seu infeliz - diz e ele gruda nossos corpos.
- Quer mesmo que eu solte - Nossas bocas estavam cada vez mais perto, ele ia se aproximando devagar.
Nicole tosse forçado.
Saí andando, porra oque aconteceu ali.
Já estava em casa, comecei a comer meu sushizinho, enquanto assistia minha série.
Deu sono, então eu tirei a maquiagem, deitei para continuar assistindo enquanto não dormia.
Richard Ríos:
Eu ainda estava hipnotizado com a boca da Gabriela tão perto da minha, por mais que eu tentasse, aquela cena não saí da minha cabeça.
A Nicole veio aqui hoje para buscar umas coisas que ela esqueceu da outra vez, ela até tentou algo comigo, mas eu não consegui.
Hoje eu recebi o convite do casamento do Abel e da Ísis, ela e realmente uma pessoa incrível, como a Gabriela disse.
E Nicole já se convidou para ir junto, e como não sei dizer não, eu deixei, mas acho que isso não é certo.
Nicole foi embora é minha mão estava coçando para mandar alguma coisa pra Gabriela. Mas eu me conti.
Resolvi ir jogar com Juan, meu amigo que morava aqui em São Paulo até alguns dias, mas agora ele foi passar uns meses na Colômbia.
Contei tudo para ele, não sei porque mais ele me aconselhou a persistir na Gabriela, ele não gosta da Nicole, diz que ela além de ser uma marmita, é interesseira. Mas eu não acho, isso só o tempo vai me mostrar.
Genteee, eu tô muito ansiosa para soltar o próximo capítulo 🥳
Acho que o casamento vai ser no próximo capítulo, mas não tenho certeza 🤍
Comentem oque vocês estão achando e dêem sugestão 😻
Não esqueçam de passar no meu Tiktok: rafa42770
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
FanficGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...