Gabriela Ferreira:
Eu e Richard estávamos indo embora do casamento, mortos e claro.
Nós tínhamos acabado de chegar no carro quando escuto alguém me chamar.
- Oque vocês estão fazendo aqui?
- Oi filhota, como está - diz minha mãe.
- Eai gatinha - Antony diz também.
- Oque vocês querem hein?
- O básico, cheguei a uma conclusão que preciso de uma criança para conviver comigo, quero muito ser avó.
- E oque eu tenho haver com isso? Você deve saber que eu não te considero como mãe né, então meio que você não tem uma filha.
- Quero que você engravide, com o meu genro favorito, Antony.
- Isso aí gata, vamos fazer uma cria - Antony diz com um sorriso.
- Tá maluco parceiro? Tá achando que e quem ? - Richard diz indo pra cima de Antony.
- Richard se acalma por favor, fica bem ... Vocês só podem estar malucos, presta atenção em uma coisa, eu não vou te dar um neto, e muito menos engravidar de você seu fdp.
- Vai sim, você e minha única filha, eu preciso de um neto seu, e eu quero que o pai seja o Antony.
- Não, você não tem uma filha. E pode tirando essa maluquice da sua cabeça.
- Agora e não, mas você vai me dar um neto sim.
- presta bem atenção sua descarada, você não tem mais direito sobre mim, e se for para eu ter um filho, pode ter certeza que você não vai ser a avó e nem ele ser o pai. Quero vocês bem longe de mim, vocês são 2 filhos da puta, no momento que eu mais precisei vcs me deixaram, então agora não se façam de boa pessoa. Vamos meu bem - digo para Richard que pega em minha mão é concorda, a hora que demos as costas Antony fala.
- Bundão lindo hein Gabi.
Richard se vira e vai para cima de Antony, não consegui segurar ele, então só observei, posso te contar... Eu odeio agressão, acho que por morar muito tempo com uma família agressiva.
Eles ficaram ali por um tempo, até os meninos chegarem.
Eles conseguiram apartar a briga, mas e logo levei Richard para o carro.
O Richard tinha se machucucado um pouco, mais o Antony tava todo fudido, cheio de cortes e roxos no corpo.
Ele quis dirigir mais não deixei pois ele estava muito estressado, e poderia fazer algo ruim.
Fomos o caminho inteiro em silêncio.
Richard Ríos:
Chegamos no nosso prédio e estava indo direto para meu apê e Gabriela logo me puxa para o Apartamento dela que era 2 andares acima do meu.
- Que isso? - digo sendo puxado para o elevador.
- Voce precisa fazer um curativo nesses machucados.
- Não precisa.
- Esse corte na sua testa não diz isso.
- Só tá sangrando.
- Só? Vamos, isso precisa de um curativo.
Fomos até o apê dela para fazermos os curativos. Eu só tinha um Corte na testa, perto da sombrancelha e um perto do canto da boca.
Começamos a fazer os curativos em silêncio.
Depois de um tempo....
- Você não devia ter começado essa briga - diz ela concentrada no meu corte.
- E eu iria deixar ele falar daquele jeito? Nunca.
- Richard, você se estressa muito fácil, qualquer coisa é motivo para partir para briga.
- Eu não sei oque acontece, eu não consigo me segurar.
- Pois aprenda, odeio agressão.
- Por que ?
- Os 6 anos que morei com a família da minha mãe, me traumatizou em relação a agressão.
- Que foda, mas eu vou tentar ser mais calmo. Por você - dá um sorrisinho.
- Obrigado seu Montoya.
- De nada minha linda.
Gabriela foi tomar um banho, e depois fomos assistir uma série até ela dormir, meu amor.
Terminei o último episódio e também adormeci.
Que ódio do Antony cara 🙄 que história de gravidez oque.
Mas amei ele defendendo a Gabriela ❤️
Não esqueçam de passar no meu Tiktok amores: rafa42770
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEBRA DA PROMESSA - RICHARD RÍOS
Fiksi PenggemarGabriela, filha de Abel Ferreira, volta ao Brasil depois de morar cinco anos na Inglaterra com sua amiga Maria, ao chegar no Brasil, ela se surpreende com a quantidade de pessoas que vão entrar na sua vida. e uma delas é o colombiano Richard Ríos, q...