Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
GULF KANAWUT
O seminarista Suppasit é o demônio.
Não consigo encontrar nenhuma outra explicação para o motivo pelo qual ele fez o que fez comigo. Eu estava dormindo ao lado do diabo, do dragão, da antiga serpente. E tudo o que consigo pensar enquanto me mantêm trancado neste lugar mais escuro e mais frio que o quarto que dividi com aquele... com aquele... com aquele lobo em pele de cordeiro. Não posso amaldiçoar porque as sagradas escrituras proíbem, mas não me falta vontade de fazê-lo. Ele brincou comigo e se aproveitou de mim, da confiança que depositei nele.
Ele não é mais meu guia espiritual. Não, nunca mais.
Achei que as coisas estavam indo bem entre nós. Senti que tínhamos uma conexão, que poderíamos fazer coisas juntos para o Deus vivo, mas não. Ele é o diabo. Representa a escuridão neste mundo.
Eu deveria ter suspeitado disso quando ele puxou as cobertas da minha cama ontem à noite. Ele mesmo os deu para mim. Mas, depois de se perder um pouco com Zee e Max ele veio ao nosso quarto me olhando de forma estranha. Com a desculpa de que tinham um cheiro estranho, ele os arrancou dos meus braços. Mais tarde, de manhã cedo, quando voltou do escritório de sua graça, ficou furioso. Perguntei se estava tudo bem, mas ele preferiu ir ao banheiro, bater a porta e se trancar. Então ouvi o chuveiro frio ser ligado. Era muito cedo, tenho certeza que devia estar muito frio, fiquei um pouco preocupado, mas realmente não sabia como agir. Esperei um pouco e ele saiu, quando saiu parecia um pouco mais calmo, pelo menos foi o que pensei. Nada me preparou para o que viria a seguir.
-Como vai? - ele me perguntou em tom neutro.
- Bom, muito melhor, não estou mais com tosse. A infusão que o Max me deu me ajudou muito - falei alegremente, esperando que isso o fizesse se sentir melhor, fiquei preocupado no dia anterior com a minha tosse, mas não, só falar isso foi o suficiente para ele ficar bravo e começar respirando como um touro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sagrado (MewGulf)
FanfictionGulf quer ser padre; ele acredita que o mosteiro será seu paraíso. Mew, por outro lado, quer fugir daquele lugar. Para ele, o mosteiro é um inferno. Aviso de Conteúdo Sensível: Esta história contém gatilhos e aborda temas relacionados à religião. Se...