Capítulo 6

62 11 10
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Aviso importante ⚠️⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso importante ⚠️⚠️⚠️

"Este capítulo contém conteúdo significativo de tratamento abusivo e histórias de abuso sexual. Se você não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, pode optar por esperar pelo próximo capítulo. Se você tem gatilhos relacionados a esses temas, é recomendável que não leia."

MEW SUPPASIT


Flashback

- O que você acha do seu novo colega de quarto?- Lúcifer me perguntou assim que entrei em seu escritório.

- Porque?- respondi com uma pergunta.

- Espero que você não goste muito dele, ele não ficará muito tempo conosco – esclareceu minhas dúvidas em relação ao que Nat havia nos informado na noite anterior.

- Não, eu não gosto dele - menti, não queria que ele usasse isso contra mim. Durante todo esse tempo eu sabia que ele conhecia as maneiras de me machucar.

- Você, sim para mim – caramba, como as palavras dele são nojentas!

- Fiquei em silêncio tentando conter meu enjoo.

- Vou embora hoje querido, espero que você não sinta muita falta de mim. Todo mundo já sabe que não deve tocar em você, por enquanto você é todo meu – ele havia dito “por enquanto” Eu sabia, esse cara, à medida que me vê crescer, vai perdendo o interesse por mim, mas tem outros que terei que servir depois. Mas não será esse o caso. Prefiro morrer.

- Excelência, posso perguntar para onde vai? – perguntei o mais educadamente que pude. Estou sempre cheio de ódio na frente dele. Sempre quero matá-lo, mas outras vezes quero torturá-lo por dias.

- Tenho que fazer a minha visita anual ao bispado nacional- corroborou mais uma vez a informação que já tinha.

- Para? – perguntei quase tremendo. Eu não queria saber a resposta, bom, eu já sabia, só não queria acreditar muito.

- Digamos que eu tenha que levar algumas “mensagens”- fez as aspas com os dedos e pigarreou – algumas ofertas especiais para nossos líderes. Você sabe, visto que um de nós deve encontrar uma maneira de tirar do corpo os pensamentos abomináveis que o inimigo coloca em nós. Se eu pudesse, teria rido da terrível explicação que ele deu para justificar o que fez comigo e com meus outros colegas. Mas isso não foi engraçado. Isso me deixou com muita raiva, fiquei doente de raiva e ódio com essas palavras.

- Sua graça, posso saber quais ofertas você levará? – Fiquei perguntando para ter ainda mais certeza.

- Eu já falei, seu colega de quarto e os outros, bom, alguns dos novos que não passaram no meu teste. Espero que os do bispo o façam. Caso contrário, seriam más notícias para as suas famílias – Ele estava mais falante hoje, e não sei porque é que isso me assustou mais.

Destino Sagrado (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora