Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
GULF KANAWUT
“Querido diário, hoje dei meu primeiro beijo.”
Não, exclua isso.
Melhor dizer: “querido diário, hoje beijei Suppasit pela primeira vez”
Não, também não é isso. Não foi tão simples assim
“Querida vida, tenho muito prazer em informar que, depois de tanto pensar e desejar, hoje finalmente aprendi o que significa ser beijado por alguém tão maravilhoso que parece um anjo.”
Sim, isso me parece mais bonito.
Isso é o que eu escreveria se tivesse um diário.
Mas eu não tenho.
Vou começar a escrever um.
Vejamos...como eu contaria para minhas irmãs? “Queridas Kiara, Karolina e Kristin, estou escrevendo para dizer que, contra todas as probabilidades, beijei um menino e adorei.”
Isso parece ridículo.
Cubro minha boca tentando conter meu riso. Não posso deixar de mover meus ombros como ataque de risada que toma conta de mim.
Ainda estamos deitados.
Meu anjo dorme tranquilo. Não sei como ele consegue, desde que nos beijamos não consigo parar de pensar nisso, não consigo parar de pensar em repeti-lo. Falei sem pensar, me empolguei com o momento, pensei que seria muito difícil cumprir, mas ele conseguiu, também se empolgou. Ele colocou seus lábios nos meus por cerca de dois minutos. Senti seus lábios macios, mal nos movemos em cima da boca um do outro. Era como se não pudéssemos acreditar. Esperei que ele se separasse, me arrependendo, mas isso não aconteceu. Ele decolou devagar, muito devagar. Depois houve um silêncio profundo, estávamos ambos envergonhados, tímidos. Nossa primeira vez nos beijando e foi juntos. Pelo menos é nisso que quero acreditar, não consigo imaginar Suppasit beijando outras pessoas antes de mim. Pode ter acontecido, mas não quero pensar nisso, quero pensar que ele esteve esperando por mim todo esse tempo, assim como eu estive esperando por ele. Eu não sabia disso antes, mas agora eu sei. Eu esperava que alguém assim entrasse na minha vida, por quem valesse a pena lutar. Já o tenho.
Deixei escapar um suspiro.
A lembrança do beijo volta para mim. Foi fascinante.
Como eu contaria para minha avó?
“Querida avó, nunca te conheci, mas o que importa, agora a única coisa que importa para mim é que dei meu primeiro beijo.”
Sinto que se não contar a alguém vou explodir de pura felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sagrado (MewGulf)
FanfikceGulf quer ser padre; ele acredita que o mosteiro será seu paraíso. Mew, por outro lado, quer fugir daquele lugar. Para ele, o mosteiro é um inferno. Aviso de Conteúdo Sensível: Esta história contém gatilhos e aborda temas relacionados à religião. Se...