Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
MEW SUPPASIT
Nas primeiras noites em que tentei, o que consegui foi principalmente choro. Eu não conseguia parar de pensar no meu passado, nas noites em que fui usado por um demônio que me machucou repetidas vezes. Foi realmente frustrante não receber nada além de culpa e batidas no peito."Deus vivo, se me ouves, por favor, mostre-me tirando de mim esta dor."
Era meu apelo todas as noites antes de deitar na cama para tentar me acariciar. Agarrei a cruz na mão, tentando distrair minha dor mental para uma dor mais física. Sem sucesso.
"Não sei mais a quem pedir ajuda com isso e não quero continuar assim, sei que mereço uma vida melhor, um novo começo, por favor"
Muitas vezes eu implorei com lágrimas.
Eu estava em um grande momento de desespero para decidir sozinho me ajoelhar na frente da minha cama e deixar tudo sair.
Eu nunca havia chorado e implorado antes como faço agora.
"Cuide da minha boneca onde ele estiver, traga-o, devolva-me, eu te Imploro."
Aproveitei também e pedi o meu Gulf, que teve que ficar mais tempo ali na mata, por conta da chuva. Fiquei sabendo que Saraí e Maxiin voltaram depois que ela se machucou. Maxiin me contou algumas coisas, mas eu não escutei muito, fiquei com muita raiva porque ficaria mais dias sem ver minha Pupa.
"Ajude-me a aceitar todo o meu corpo, ajude-me a entender que o que aconteceu não foi minha culpa'"
Eu também imploro enquanto puxava meu cabelo. Amanhã Gulf volta e eu continuo o mesmo, o medroso, o idiota que não consegue fazer nada além de beijá-lo. Até isso é difícil para ele.
- Saraí está triste porque desde que chegamos você não foi vê-la - me disse o quando nos encontramos na mesa de jantar.- Por favor, diga a ela que não irei. Que não me envie mensagens por ninguém, está bem? Ela é a pessoa qucheirás quero ver agora - eu disse seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sagrado (MewGulf)
FanfictionGulf quer ser padre; ele acredita que o mosteiro será seu paraíso. Mew, por outro lado, quer fugir daquele lugar. Para ele, o mosteiro é um inferno. Aviso de Conteúdo Sensível: Esta história contém gatilhos e aborda temas relacionados à religião. Se...