Epílogo - Gulf Kanawut

65 9 4
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GULF KANAWUT



Meu querido Gulf,

Não sei se poderei ver seu rosto novamente, meu coração aperta ao pensar que não. Devemos-lhe tantas explicações. Não sei se você nos odeia, provavelmente não, porque você é um doce. Se eu fosse você, estaria tão cheio de ódio... Agora sabemos que você conhece todo o engano que armamos ao seu redor. Sabemos que seu pai, aquele de sangue, aquele que não parou de lutar por você desde que você foi tiradao de seus braços, lhe contou tudo.

Desculpe, Gulf.

Na verdade, lamentamos muito. Minhas irmãs e eu aprendemos a amar você como um irmão e você sempre será, porque você é tão doce e gentil.

Eu gostaria de ter tempo para contar tudo, para explicar o que aconteceu todos esses anos. Mas não sei se vou conseguir. Escrevo isto antes de sair deste lugar, fui informada que iremos ao Seminário San Alfonso para lutar contra os “traidores” Espero encontrar você lá e poder te ver. Meu pai nos abandonou neste lugar. Quando descobrimos que você nunca chegou ao bispado nacional suspiramos de alívio por você, porque sim, Gulf, sabíamos qual era o seu destino e por favor, nos odeie por não ter avisado você. Oh meu Deus, você estava tão animado... choramos por semanas depois que você partiu. Choramos porque fomos muito covardes em permitir que nosso querido irmãozinho enfrentasse o mal sem avisar.

Durante todo este tempo estivemos presas aqui, nas caves do bispado nacional. Todos os dias pensávamos se você viria aqui para se vingar de nós e nos matar. Outros dias achávamos que você não seria burro de aparecer aí... Ai descobrimos que era meu tio Gustaft quem estava nos procurando. Tremíamos de medo porque tínhamos consciência do dano que causamos a ele.

Este bebê é Victoria. É um verdadeiro sol. É a luz dos nossos olhos. Mas ela nasceu na maior miséria. Estou escrevendo isso com as poucas forças que me restam porque não sei se consigo ver você. Pelo menos, gostaria de deixar registrado que peço seu perdão com todo o meu ser. Também queremos que Victoria cresça e viva num ambiente amoroso como aquele que você pode criar. Conhecemos você desde pequeno e conhecemos a luz que irradia do seu sorriso e da sua gentileza. Sabemos que não podemos pedir nada a você, Gulf, porque lhe devemos tudo, mas Victoria não conhece o nosso mal e posso garantir que ela está livre de qualquer pecado.

Kiara é sua mãe e ela está morta. Na verdade, sou a única que sobreviveu a este inferno por amor a ela, a Victoria.

Eu sei que você não vai acreditar, mas ela se parece com você.

Não somos irmãos de sangue, mas somos uma família. Basta olhar nos olhos dela para perceber isso.

Victoria nasceu no dia em que recebemos a notícia de que seu pai estava nos procurando.

Destino Sagrado (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora