Capítulo 16

48 13 10
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


1/3


⚠️⚠️⚠️Aviso rápido.

Oi, pessoal! Vou publicar três capítulos pendentes de uma vez só porque tive um probleminha com meu celular e não consegui postar nada recentemente. Consegui consertá-lo ontem à tarde, então estou de volta!


MEW SUPPASIT


Faz doze dias que estamos acordando como hoje: com o nariz dele no meu pescoço e a minha mão esquerda na dele.

Posso sentir seu batimento cardíaco contra meu ombro.

Sua respiração é tão tranquila.

Ele ainda está dormindo profundamente.

Por que não podemos ficar assim para sempre?

Jesus, não sei o que estou pensando agora. Já se passaram doze dias desde que eu disse a ele que éramos um casal e ainda não sei por que disse isso a ele. Embora não tenhamos contado a ninguém ultimamente, me sinto desconfortável. Não sei o que significa ser um casal e tal. Não sei se meu destino é estar com Kanawut, não sei se é melhor para ele ou para mim.

Agora estou totalmente recuperado, bom, ainda preciso gerar as cicatrizes que me permitirão voltar à minha vida normal, mas estou muito melhor. Meu desejo de deixar este lugar não desapareceu. Cada dia que passo aqui é um lembrete de quão doloroso foi meu passado. Não quero continuar aqui. Mas não sei como dizer isso para o meu, Pupa, porque sei que ele quer ficar aqui.

- Gulf! - eles chamam de fora do nosso quarto. Continuamos dormindo juntos nas camas e ele só usa a camisola rosa para dormir. Aquela camisola que cobre metade do corpo. Eu sei que ele usa porque eu disse a ele que queria tirá-lo um dia. Ainda não consegui ir além do beijo. Esses últimos dias eu ainda tenho dificuldade em beijar – Kanawut! – eles chamam novamente. E Nat. Eu me movo lentamente para me livrar da boneca. Eu o cubro para que quando eu abrir a porta nem Nat nem ninguém possa vê-lo. Eu alcanço meu objetivo e vou em direção à porta. Nat está batendo alto e rápido.

- Continue dormindo – digo enquanto abro a porta. Ele sorri para mim e entra na sala como o homem ousado e insolente que é.

- Bom, acorde ele, já vai passar da hora do café da manhã – diz ele, levantando a voz. Gulf se contorce na cama. É tão fofo. Abriu um olho e olhou para nós.

Destino Sagrado (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora