Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
GULF KANAWUT
- Você vê aquela árvore? - Suppasit me disse sorrindo, apontando para a enorme árvore que cobria grande parte do campo onde estávamos. Eu não tinha reparado. Uma árvore tão frondosa, com tronco grosso e galhos enormes. Sorri em resposta - aquela árvore produz as melhores mangas da região - ele me informou.
- Uau! Uma mangueira nesta altura acima do nível do mar é realmente um milagre - respondi maravilhada ao olhar para a árvore em questão e descobrir o fruto.
- Eu sei, é por isso que acredito em milagres - respondeu ele e começou a caminhar em direção à árvore. Antes de começar a segui-lo, vi Zee e NuNew ao meu lado, eles estavam se abraçando e usando roupas diferentes do normal.
-Viemos nos despedir - disse-me NuNew. Seus olhos nublaram-se de tristeza por nos deixar ali.
- Eles vão voltar? - perguntei querendo saber que sim, acima de tudo queria voltar com o NuNew. - Claro, sou o padrinho do casamento - Zee respondeu, sorrindo esplendidamente enquanto olhava para onde Suppasit havia ido.
- Casamento? - perguntei alarmado e com um vazio enorme crescendo dentro de mim.
- Sim, não são lindos? - perguntou NuNew olhando na mesma direção. Quando virei a cabeça para olhar a mangueira, algo estava errado, havia muitas margaridas espalhadas pela campina, não era assim quando eu estava olhando para lá antes. Na frente de Suppasit estava uma linda mulher loira pálida usando um vestido da mesma cor das margaridas.
- Quem está se casando? - meu coração começou a bater mais rápido - quem é ela? - Dei um passo para trás, consternado quando olhei em volta e nada parecia estar como eu lembrava. Havia sol, o céu estava limpo e não era aquele frio devastador que caracterizava este local. Não, isso não é real, pensei.
- Gulf, ei, acalme-se. Já havíamos conversado sobre isso, lembra? - Dr. Tul apareceu atrás de mim e me pegou pelos ombros - Mew não é como Zee e NuNew, ele gosta de mulheres - tremi ao ouvir isso.
- Deve ser muito difícil ser rejeitado, né? -Nat apareceu afiando sua adaga, todos estavam ao meu redor, fazendo um circulo.
- Ele não me rejeitou, também não gosto de homem, nem de mulher, vou dedicar minha vida ao Todo Poderoso - disse tentando me recompor. Eu não entendi nada do que eles estavam me dizendo. Suppasit me rejeitou? Que?
- Já falamos sobre como a negação não te ajuda- NuNew se aproximou com um olhar condescendente tentando acariciar minha cabeça com pena, me virei e pensei, mas o que diabos está acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sagrado (MewGulf)
FanficGulf quer ser padre; ele acredita que o mosteiro será seu paraíso. Mew, por outro lado, quer fugir daquele lugar. Para ele, o mosteiro é um inferno. Aviso de Conteúdo Sensível: Esta história contém gatilhos e aborda temas relacionados à religião. Se...