Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
MEW SUPPASIT
- Por que estamos indo por este corredor? Gulf me perguntou enquanto se soltava de mim e olhava em volta. Eu o carreguei o tempo todo, mas no último trecho tive que colocá-lo no chão porque precisava respirar. Já estávamos nos aproximando do quarto, e meu corpo e cérebro começavam a me pregar peças. Estava apavorado de chegar ao quarto e ficar cara a cara com ele.
- É que era hora de nos mudarmos do centro médico, então nos coloquei neste quarto. Seu pai recomendou – disse com dificuldade, enquanto avançávamos – além disso, ninguém sabe que estaremos aqui, e quando digo ninguém, me refiro ao Nat, que sempre nos interrompe – reclamei, tentando aliviar a tensão que sentia.
- Você está bem? - Ele coloca a mão no meu ombro.
- Sim, é só... as escadas – fingi cansaço. Ele riu.
- Você não disse que eu estava magro?- ele zombou. Na verdade, ele está. Minha pobre boneca. O que pesa para mim não é ele, mas a realidade. O que pesa é que não sei se estarei capacitado para sair vitorioso da luta que está por vir.
- É aqui - disse quando finalmente estávamos diante da enorme porta do quarto igualmente enorme. Tive que ajeitá-lo rapidamente pela manhã, quando percebi que o quarto do centro médico não era suficientemente romântico e apropriado para passarmos nosso primeiro momento íntimo juntos. Abri a porta, e os últimos raios do pôr do sol nos deram a melhor iluminação que eu poderia desejar.
— É incrível! — Ele gritou enquanto entrávamos. Ele se aproximou das enormes janelas. — Dá para ver a montanha e olha — apontou para um ponto — a floresta — informou. — É maravilhosa. — Ele se virou e me olhou. Parecia tão feliz. — Vem, vem aqui — chamou-me, sem sair da janela.
Eu estava paralisado. Morrendo de medo. Não sabia o que fazer. Será que eu deveria ter perguntado ao Zee como lidar com isso? Sim, porque naquele momento minha cabeça estava uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sagrado (MewGulf)
FanfictionGulf quer ser padre; ele acredita que o mosteiro será seu paraíso. Mew, por outro lado, quer fugir daquele lugar. Para ele, o mosteiro é um inferno. Aviso de Conteúdo Sensível: Esta história contém gatilhos e aborda temas relacionados à religião. Se...