Não Revisada
Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.
GULF KANAWUT
Vários dias antes
- Então você gosta de Suppasit? -Gustaft me perguntou.
- Sim, sei que é evidente, mas queria que soubesse que ele e eu temos um relacionamento. Não sei se isso te incomoda, pai, mas ele é a pessoa com quem quero estar - respondi. Estávamos conversando há mais ou menos uma hora. Ele havia me chamado aos seus aposentos, e eu fui porque preciso enfrentar o que falamos há algum tempo, sobre o fato de eu ter crescido com meu tio e essas coisas. Ainda não consigo acreditar que meu pai não é meu pai, ou seja, que a pessoa a quem chamei de pai a vida toda não é realmente meu pai e que ele me enganou.
Gulf? - ele me trouxe de volta à conversa. Assenti, pedindo que falasse.
- Porque você disse que meu pai, bem, meu tio. Enfim, o seu suposto irmão...
- Guillem - ele o nomeou. Eu o observei atentamente. Agora percebo que eles realmente compartilham alguns traços. Você acabou de me chamar de pai porque tem medo que eu me irrite por você gostar do Suppasit? - essa pergunta me deixou desconcertado. Não pensei que fosse tão evidente. Não respondi, então ele continuou falando. - Sim, seu tio, meu irmão Guillem é homossexual, ele se sente atraído por homens, e daí? - ele me perguntou irritado. - Seu tio Maxiin também é. Qual o problema com Gustaft sua irritação aumentou. - Por que eu ficaria irritado por meu filho também ser?
- Não sei, é que da última vez parecia que estava irritado com meu pai por isso - falei na defensiva.
- Você ainda não acredita que eu seja seu pai, não é? - ele disse, triste. Eu poderia dizer que acredito para que ele não fique mais irritado, mas não posso mentir para ele.
- Você tem que se colocar no meu lugar, Gustaft, eu nunca te vi e de repente você aparece e me diz que é meu pai. Entenda que eu não sabia que Guillem era como você o descreve - tentei me explicar.
- Deus, como eu desejava que você me chamasse de pai de coração. Lembro quando você tinha dois anos e corria para mim gritando isso sem parar quando me via chegar. Todos os dias eu lembro que te perdi por 15 anos, Gulf - ele abaixou o olhar.
- Acho que deveria conversar com Guillem algum dia e esclarecer isso - mencionei e fiquei em silêncio por um tempo.
- O que o seu coração te diz? - ele me perguntou suavemente, sem me olhar.
- Me diz muitas coisas - fui sincero.
- Por que te importa tanto se eu fico irritado por você gostar do Suppasit? - dessa vez, ele me olhou nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Sagrado (MewGulf)
FanfictionGulf quer ser padre; ele acredita que o mosteiro será seu paraíso. Mew, por outro lado, quer fugir daquele lugar. Para ele, o mosteiro é um inferno. Aviso de Conteúdo Sensível: Esta história contém gatilhos e aborda temas relacionados à religião. Se...