Capítulo 22

65 12 4
                                    

Não Revisada

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português.

Essa história não é minha propriedade pertence à Lokunferencia e tenho permissão dela para traduzi-la para o português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



GULF KANAWUT


A primeira vez que acordei foi por causa do frio. Não sei que horas eram, mas ainda não havia luz suficiente para que fosse hora de levantar. Senti o frio dentro de mim, como nos meus ossos.

Ah, ainda estou nu, deve ser por isso.

Eu estava de costas para o meu anjo, movi lentamente minha bunda em direção a onde sabia que iria encontrá-lo, mas não senti nada. Eu queria estar mais perto dele para sentir seu calor. Me movi um pouco mais, um pouco mais, mas nada. Tirei o braço de debaixo do corpo para sentir, a cama é tão grande assim? Pensei enquanto movia minha mão lentamente, mas não toquei nele.

Ele não estava na cama

Cadê ele? Ele foi embora?

A noite passada foi demais?

Droga, eu deveria ter parado, deveria ter nos parado. Eu sabia que isso poderia acontecer. Com meu coração batendo a mil por hora, me virei.

Latim:

Non sum qui obliviscitur promissionum facile. Hic ego sum, Deus. Tibi gratias ago pro me adiuvando, gratias tibi de omnibus quae optume fiunt, gratias ago quod hoc pupa mihi tribuas, quod me deferas et me ut sis eius adiuves.

Tradução:

(Não sou do tipo que esquece promessas facilmente. Aqui estou, Deus. Agradeço por me ajudar, agradeço por tudo que aconteceu da melhor forma, agradeço por me dar esta boneca, por trazê-lo a mim e por me ajudar a ser dele.)

Suppasit está rezando?

Esfreguei meus olhos para afastar o sono e focar na visão.

Ele estava ajoelhado contra a cama. Em suas mãos, segurava o rosário de contas que eu lhe dei antes de partir.

Seus olhos estavam fechados e seus lábios se moviam.

Ele tinha um cobertor lindo cobrindo seus ombros.

Não sei o que ele está rezando, ainda não sei latim o suficiente para entender, mas sua pronúncia é tão requintada e não deveria despertar tanta paixão em mim.

Cada sílaba que ele pronuncia sinto que vai diretamente para a minha boca e ao mesmo tempo para a cabeça do meu pênis, que está acordando sob os lençóis.

Destino Sagrado (MewGulf) Onde histórias criam vida. Descubra agora