°°contém hot°°
◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇
Íris estava em seu quarto comendo cerejas com sua mãe. Últimamente era cada vez mais difícil convencer os empregados a lhe arrumarem suas amadas cerejas. Ela sabia que o castelo possuía estufas fantásticas, então supunha que eles estavam de má vontade...
Sua mãe tagarelava sobre as medidas desnecessárias de segurança que Jack impôs ao castelo, dificultando a chegada dos convidados para o casamento. Íris revirou os olhos.
- Ele está em guerra, mamãe! Me impressiona que ele tenha permitido convidados.
Sua mãe fez um muchoco em resposta e continuou a falar, levando Íris a um estado de estupor que só foi interrompido horas depois quando uma batida na porta soou.
Íris abriu a porta e se viu diante de Adan, o escudeiro bonito de seu noivo, que claramente não ia com a cara dela.
- Alteza... - Adan fez uma breve reverência. - Sua Majestade solicita sua presença.
- O que ele deseja?
- Eu não sei, Alteza...
A mãe de Íris apareceu ao lado de seu ombro como um relâmpago.
- Não ceda à ele antes do casamento, filha. Se casarão em três dias... faça-o ficar ansioso!
Íris bufou. Sua mãe ainda insistia que Jack se apaixonaria por ela. A princesa a ignorou e seguiu Adan. Já imaginava o que seria... Com certeza Anya havia feito queixa dela por sua mentira enquanto ele estava fora.
Vários corredores e lances de escadas depois Adan abriu uma porta para ela e se retirou. Íris focou seu olhar em Jack, imponente como sempre, capaz de transformar qualquer cadeira em um trono.
- Majestade... - Ela se curvou. Sempre ficava nervosa na presença dele. Jack suspirou.
- Sem rodeios, irei direto ao assunto. - Disse ele se reclinando para a frente com um olhar avaliador. - Porque armou uma cena para Anya pensar que dormimos juntos?
Íris manteve a cabeça baixa. Sentiu as bochechas corarem mas também sentiu raiva. Porque deveria se justificar por sua atitude com alguém sem status, uma simples servente?
Jack podia ouvir o batímento cardíaco dela. Ao perceber que ela não abriria a boca ele continuou:
- Nunca invente algo assim novamente! Não quero precisar chamar sua atenção mais uma vez... Eu já perdi a conta de quantas vezes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Anya
Lãng mạnCONTEÚDO +18 "Tão agressiva, tão doce... ela será minha a qualquer custo"