55 - Princípe Eros

1K 139 61
                                    

◇•◇•◇•◇•◇•◇

Anya estava desolada. Passou os dias que se seguiram passeando pelos jardins cobertos de neve do castelo ou lendo. Pelo menos Jack lhe devolveu Milla e ela agora tinha a companhia de alguém que confiava.

Hoje estavam arrumadas e aguardavam na biblioteca, pois o irmão de Íris estava chegando. O homem deveria se curvar à Jack entregando seu reino e seu povo por causa de uma mentira... Afinal, Thomas não ia trair os Lewis como Jack anunciou para todos... Esse assunto perturbava Anya, pois ela se sentia culpada. Para defendê-la Jack mentiu para dois reinos e três monarcas e matou um rei.

Folheava um livro sem realmente ler... Pensava nisso e também pensava na imagem de sua mãe chorando abraçada ao seu corpo alguns andares abaixo...

Não sabia como magia funcionava... mas aquilo não parecia apenas uma imagem, era como olhar por uma porta ou janela, a imagem era extremamente real... o que a deixava com uma sensação morbida. Não conseguia dormir bem à noite pensando na versão morta de si mesma no subsolo do castelo. E por mais chateada que estivesse com ele, só conseguia relaxar quando Jack deitava ao seu lado e a envolvia em seus braços.

- Anya? - Milla chamou pela terceira vez? - Em que mundo você está?

A expressão de Anya escureceu e Milla percebeu o que disse.

- Quer dizer... desculpe.

- Tudo bem... - Anya fechou o livro e o colocou na mesa, não adiantava tentar, não conseguiria ler nada hoje. - Sinto falta do meu celular...

Milla fez uma careta. As vezes Anya mencionava palavras estranhas. Observou a amiga amuada e com o olhar vidrado e suspirou. Sabia que a situação da Anya era difícil, mas achava que ela complicava ainda mais. Se corria o risco de morrer ao passar pelo portal então a resposta óbvia é não passar pelo portal. Além disso, Sua Majestade estava apaixonado por ela e a queria como rainha... porque ela recusaria se também o ama? Milla sacudiu a cabeça. Gostaria que Anya tivesse um modo de pensar mais simples, como ela, assim não sofreria tanto.

- Anya, quer conversar sobre... sabe... tudo? - Milla perguntou receosa e preocupada.

Anya olhou para ela e esboçou um sorriso quase imperceptível. Já haviam conversado sobre 'tudo' mil vezes, mas Milla estava sempre disposta a conversa mais mil e uma vezes se fosse necessário.

- Estou bem... Obrigada...

Jack havia entrado na biblioteca em busca de Anya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack havia entrado na biblioteca em busca de Anya. Os guardas que ele designou para vigiá-la estavam parados do lado de fora.

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora