49 - segredos

1.3K 149 117
                                    

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇


Na manhã do dia seguinte Adan foi até a sala de Jack para lhe avisar que o mensageiro com a carta de Íris para o irmão havia partido. Abriu a porta e paralisou com a visão. As estantes estavam derrubadas e quebradas, livros estavam espalhados por todo canto, rasgados e partidos, o mesmo podia se dizer dos sofás e poltronas, as tapeçarias e cortinas estavam rasgadas e arrebentadas. No meio de todo esse caos Jack estava olhando pela janela calmamente, observando a neve fraca que cobria seu pátio. O único indício de que ele estava nervoso eram seus olhos vermelhos.

Adan suspirou e entrou, empurrando alguns papeis e livros com os pés para abrir passagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adan suspirou e entrou, empurrando alguns papeis e livros com os pés para abrir passagem.

- Seu pai não teria gostado de ver os livros dele nesse estado... - comentou.

- Ele não pode reclamar, a lingua dele já foi comida pelos vermes.... - Jack respondeu sem emoção.

- Majesta... - Adan começou mas se calou. Nesse momento ele era seu amigo, não seu rei. - Jack, porque fez isso?

Jack expirou fortemente. Se fosse um dragão teria baforado fumaça.

- Como ela pôde pensar em ir embora? - Jack exclamou. - Ela aparece de repente, com roupas estranhas e com respostas atrevidas, me põe na palma da mão e depois quer me deixar?

Adan olhou em volta novamente, para a destruição que Jack fez na sala.

- Ela está bem? -Perguntou hesitante.

Jack lhe lançou um olhar perigoso.

- Acha que eu a machucaria?

Adan riu.

- Talvez... depende de como sua cabeça está funcionando no dia.

Jack rosnou e fechou a janela com força.

- Tenho vontade de machucá-la... por puro instinto. E de protegê-la... por amor.

Desvirou a poltrona rasgada e se jogou nela.

-  Eu estava pensando... minutos antes de fazermos o pacto ela havia me dito que iria embora. Disse que fugiria e fingiria que fui uma alucinação em sua mente...

Adan pigarreou. Sabia bem disso, sua barraca estava ao lado. Jack o ignorou e continuou.

- Mas depois disso ela se tornou um pouco mais mansa... - Mirou o fogo quase estinto da lareira. - Agora eu me pergunto se abusei dela... Se ela só tem dormido comigo por causa do pacto, mas no fundo ainda tem aversão à mim e deseja distância...

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora