53 - Veja o meu lado

1K 154 70
                                    

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Anya ficou momentâneamente muda, de surpresa pela declaração de Jack. Depois rompeu em risadas.

- Você ficou louco!

Jack rosnou e a pegou nos braços. Ela poderia rir o quanto quisesse, não é como se ele fosse dar muitas opções para ela, de qualquer forma.

- Ei!

- Shh... Só precisamos sair logo da floresta e suas pernas são minúsculas.

Anya olhou ao redor um pouco preocupada, sua mente cheia de soldados com espadas.

Jack riu.

- Preocupada? - perguntou enquanto caminhava depressa.

- Se algo te deixa preocupado eu não deveria ficar também?

- Não. Não é como se eu fosse deixar algo acontecer com minha esposa...

Anya bufou.

- Não vou casar com você. Jack, eu vou embora para o meu mundo!

Jack engoliu uma resposta sarcástica. Irritá-la mais não iria adiantar de nada. Ao invés disso apenas a ajeitou em seu colo e rumou para o castelo em silêncio.

O clima entre os dois estava denso... Nem parecia que acabaram de fazer amor. Jack podia sentir o calor do corpo dela através do tecido que a cobria e isso atrapalhava um pouco seus pensamentos já que remetia aos momentos de prazer de minutos atrás.

Estava animado com a perspectiva de lidar com alguém que pudesse bater de frente com ele como ela fazia. Não que ela já não fizesse isso antes mesmo de ganhar essa força, mas agora havia um desafio real e isso o excitava.

Porém também estava preocupado... E se Anya oferecesse resistência pelo resto da vida? E se no fim ela se cansasse de brigar e deixasse de amá-lo? Bom... isso levando em conta que sobreviveriam à profecia...

Passaram pelos terrenos do castelo e pelos guardas, que tentaram e falharam em fingir que não notaram o estado dos dois. Entrou no salão principal e rumou para o salão seguinte, onde Heloísa trabalhava em se desfazer de decorações preciosas como Jack havia mandado, cercada de serviçais que a ajudavam.

Ao ser posta no chão, Anya no mesmo instante tentou se afastar. Ele segurou o pulso dela com firmeza.

- Onde pensa que vai?

- Não é da sua conta...

Jack suspirou.

- Bom, é sim. Temos um casamento para realizar.

Tanto Heloísa quanto os serviçais congelaram. A rainha pigarreou, segurando um pequeno lustre de cristal.

- Perdão me intrometer, meu filho... mas o que disse para ela?

Jack olhou para sua mãe e depois para Anya e sorriu.

- Casamento, mãe. Estou transformando Anya na nova rainha. - Ele respondeu puxando Anya para perto enquanto ela tentava resistir.

Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora