Boa noite...
🎶🎶Estou tão cansado de ser o que você quer que eu seja.
Me sentindo tão sem esperança, perdido sob a superfície...
Não sei o que você está esperando de mim
Me pressionando para seguir os seus passos
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza...🎶🎶Linkin Park / Numb
Meu quarto estava suavemente iluminado com os raios solares que entravam pela janela. Eu estava abraçada as minhas pernas, observando como as nuances da claridade mudavam de acordo com o vento e a posição das cortinas.
De repente um suave vento as levantavam fazendo com que mais claridade entrasse, mas tão rápido como foi para a luz entrar, as cortinas se fecharam e a escuridão tomava conta do ambiente novamente.
Sentia-me como esse quarto, que teve a oportunidade de ter alguns dias de luz, por mínima que tenha sido, foram dois dias mágicos para mim, no entanto eu estava de volta a escuridão que era a maioria dos meus dias.
— Bom dia. — Lila entrou cautelosa. — Achei que a encontraria dormindo. — respirei fundo antes de me levantar, e sentir todos os meus músculos das pernas doloridos. — Achei que você não os teria mais. — sorri.
— Seria uma benção muito grande ficar livres desses pesadelos. — fui em direção ao banheiro. — E, pelo visto eu não sou digna disso.
— Não fale assim, não gosto de te ver desse jeito. — ela começou a desamarrar meus cabelos. — Um banho quente vai ajudar a aliviar as dores.
As dores não me incomodavam mais como antes. Aprendi a conviver com elas, era como se já fizessem parte de mim. Entrei debaixo da agua quente, e deixei que ela levasse tudo o que estava me deixando para baixo.
Um novo dia havia começado, e eu tinha muitas coisas a fazer. Quando sai do quarto comecei a conferir meu celular. Haviam diversas mensagens, algumas dela me fizeram rir. Burcu era muito dramático, e me fazia rir com seus dramas. Respondi as mensagens de Núria, dizendo que iria passar no abrigo logo mais.
Eu mantinha um abrigo para crianças que perderam seus pais, ou porque somente não tinham mais condições de serem mantidas por sua família. Núria me ajudava a manter tudo em ordem. Essa foi a maneira que encontrei de encontrar um pouco de conforto após perder minha mãe. Eu era uma criança, e melhor do que ninguém, eu sabia o que elas sentiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4
RomanceSINOPSE PROVISÓRIA INDOMÁVEL conta a história de Mustafá e Ayra duas pessoas de personalidade forte, que no meio do jogo de intrigas, mentiras e segredos em busca de poder, nem sempre a melhor jogada era um blefe, mas saber o momento certo de aceita...