CAPÍTULO 32

787 214 161
                                    

Olá, como vcs estão??

Eu na correria, mas não estou reclamando. Só informando. Eu sei que vcs estão ansiosas por mais e mais, mas meu ritmo aqui vai diminuir. Será um capítulo por semana, indo tudo bem.

Minha filha tem uma cirurgia para fazer, então estou as voltas com exames e tal.. semana que vem ela passa com anestesista. Enfim...

O tempo está curto. Mas procurarei manter ao menos 1 capítulo semanal.  Caso eu não apareça, vcs estão ciente. Tenham paciência, com o tempo tudo se ajeita.

Amo vcs!!

Até mais...

Ainda de olhos fechados sinto como seu coração bate forte contra meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda de olhos fechados sinto como seu coração bate forte contra meu peito. Depois de alguns minutos quando a excitação vai sendo dissipada e a consciência bate forte. Mustafá iria me punir com sexo.

Me sinto tola e fraca por não conseguir resistir. Ele disse que não foi atrás de outra mulher, ok. Mas isso não muda o fato de ter ido atrás de uma na nossa noite de núpcias, e de ter me deixado sozinha na nossa primeira noite juntos. Para ele pode não ter sido nada demais, afinal não vou me iludir achando que ele estava se guardando para a mulher com quem se casasse. Mas para mim foi especial. Acho que toda primeira vez deve ser especial para as mulheres.

Lembro de Lila falando sobre as conversas que escuta na cozinha, onde muitas dizem ser a pior noite da vida delas. Que o homem não se preocupa com nada além deles mesmo. Lembranças me fazem recordar que já tive essa noite, e graças a Allah eu não lembrava de nada, além de algumas coisas que antecederam, mas não lembrar de ter sido possuída por aquele monstro, é uma dadiva.

Lembrar disso me faz ter a certeza que nunca conhecemos alguém como imaginamos, por mais doces e gentis que eles sejam, nunca conhecemos sua essência. Procuro deixar de lado todo esse passado, e me centralizar no presente.

O que Mustafá poderia ter de tão urgente para fazer para ter me deixado sozinha?

Para ele qualquer coisa é mais urgente que você.

Minha consciência me avisa, e parece que até mesmo a voz de Lâmia entrando na minha mente e repetindo isso a todo momento quando penso no assunto. Ele só está aqui porque foi obrigado, não porque sente algo. Ele mesmo já disse que se dependesse de sua vontade, já teria ido embora. Então o que fizemos não tem nada a ver com sentimento, e sim com desejo carnal. Mustafá rola para o lado, e coloca o braço em cima dos olhos, e o frio que sinto me traz uma dura realidade. Arrependimento.

Deve estar se dando conta do que fez, e calculando como desfazer.

Uma sensação estranha me domina e sinto a necessidade de me afastar. Me levanto puxando parte das minhas roupas que estão em baixo dele, isso faz com que ele se mova e me olhe, me encare de um jeito estranho.

— O que foi? — pergunta e eu desvio o olhar.

— Tenho um compromisso. — falo juntando tudo e indo em direção ao banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora