Boa noite meu povo...
Hoje é quinta, eu sei. Mas estou com uma amiga dodói e ela me pediu um capítulo... bom na vdd foi quase uma chantagem kkkk
Falei que o apelido de bruxa que ganhei não foi atoa kkk
Melhoras Luciana... ❤️🙏
Eu não fazia ideia do que tinha acabado de acontecer, e nem sabia dizer o porquê estava tão brava, afinal decidir sobre minha vida era o passatempo preferido de Haidar e Lâmia, mas agora ter Mustafá querendo se meter me irritava ao extremo.
Mas ele tinha esse direito. E eu não poderia falar nada.
Pedi licença e saí da mesa antes de todos. Porque tudo o que ele fazia em relação a mim me irritava tanto? Ainda estava perturbada quando passei em um dos corredores e avistei meu primo indo em direção a seu escritório.
Fui atrás dele. Quando me aproximei escutei ele falando alto com um dos guardas. Não sabia o que tinha acontecido para ele perder o café da manhã, mas deveria ser algo grave.
— Quero que redobre a quantidade de guardas. — falou por fim.
Quando o guarda saiu, ele me olhou e fez a referência. O cumprimentei como de costume e entrei. Haidar estava de costas com as mãos na nuca, olhando para a janela que tinha vista para uma parte da cidade, e ao fundo o vasto tapete de areia.
O deserto sempre era algo que me fazia pensar na vida. Porque o que sobrevivesse a ele, era visto como um milagre.
— Desde quando deu para ouvir a conversa atrás da porta? — sua voz estava baixa e demonstrava cansaço.
— A porta estava aberta, e se não quer ninguém ouvindo sua conversa, deveria fechar e falar mais baixo. — ele soltou os braços e expirou profundamente antes de se virar para mim. — Onde estava? — ele se encaminhou para sua cadeira e deixou seu corpo cair sobre ela.
— O que você quer Ayra? — ele começou a mexer em alguns papéis.
— Vim brigar com você, mas te ver desse jeito me fez perder a vontade. — ele tirou os olhos dos papéis e me encarou. — O que aconteceu?
— Problemas que não estão sob sua alçada. — revirei os olhos, já não bastasse ter meu primo com esse humor do cão, agor eu tinha Mustafá. — Mas me diga como vai a vida de casada? — levantei a mão e mostrei o dedo do meio para ele, o fazendo sorrir. — Fui informado sobre o que aconteceu no jardim ontem, é isso que te trás aqui? — ele falava sobre Burcu. Haidar sempre quis colocá-lo para fora do palácio. Essa seria a oportunidade perfeita.
— Na verdade não. — me sentei na cadeira a sua frente. Ele levantou uma sobrancelha como se duvidasse.
— Você sabe que poderia ter acontecido algo muito sério, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4
Lãng mạnSINOPSE PROVISÓRIA INDOMÁVEL conta a história de Mustafá e Ayra duas pessoas de personalidade forte, que no meio do jogo de intrigas, mentiras e segredos em busca de poder, nem sempre a melhor jogada era um blefe, mas saber o momento certo de aceita...