CAPÍTULO 01

1.3K 255 186
                                    

Boa noite, tudo bem com vcs?

Nada como um capítulo para começar bem a semana, não acham? Rsss...
Então, dependendo de como minha semana for produtiva, eu posto um na sexta. Mas isso só saberemos na sexta...

Eu não sei se coloco algum aviso sobre a história, mas acho que quem já chegou até aqui, sabe do que ele é capaz. Então mais pra frente se eu achar necessário, eu aviso.

Eu estava com tanta saudades de interagir com vcs! 🥰

Boa leitura!

Eu olhava atentamente para o relatório que Abul me entregou, e tentava encontrar o erro, mas não conseguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu olhava atentamente para o relatório que Abul me entregou, e tentava encontrar o erro, mas não conseguia.

— Quem fez esse relatório? — perguntei.

— O novo funcionário do departamento. — eu o olhei, e meu fiel servo sorriu. — Pensei em cuidar dele, mas preferi lhe mostrar primeiro.

Vontade de fazer algo eu tinha, mas meu maior intuito no momento era descobrir quem teria a audácia de tentar passar a perna em mim dentro das minhas próprias empresas. Coloquei a folha na mesa e encarei Abul.

— Não faça nada, vamos deixar ele ou quem quer que seja à vontade. — Abul tirou o sorriso do rosto e concordou meio que contra vontade. — Quero descobrir quem esta por trás disso. — encarei meu servo. — Um simples funcionário não teria essa coragem. — olhei no relógio e vi que não poderia me alongar nesse assunto, tinha muito a resolver antes da minha partida para o deserto.

— Farei como quiser.

— Coloque alguém para vigiar nosso amiguinho de perto, e vamos ver até a quem ele nos leva. — o sorriso voltou ao rosto de Abul, e junto eu podia ver o desejo que ele tinha em resolver o assunto. — Faça isso antes da nossa partida.

— Sim, senhor. — ele saiu me deixando sozinho.

Ainda estava tamborilando os dedos na mesa pensando em quem poderia estar fazendo isso, e pretendia voltar ao trabalho para deixar o máximo dos assuntos adiantado. Seria uma viagem curta, no máximo duas semanas, mas gostava de deixar tudo organizado, no entanto a porta foi aberta e quem eu menos esperava ver nessa manhã entrou com o maior sorriso na cara mal lavada que ela tinha.

— Bom dia Mumu. — falou ao se sentar na cadeira à minha frente, colocando o celular na mesa.

— O que faz aqui? — perguntei voltando ao trabalho. Não tinha a menor intenção de gastar meu tempo com essa pirralha, mal agradecida.

— Nossa! Não acredito que você ainda está bravo comigo. — eu não olhava para Melissa, mas tinha a certeza que o bico que fazia era grande. — Ah! Vai, para com isso, eu não consigo ficar muito tempo assim com você. — levantei meu olhar e encarei a pestinha a minha frente.

— Olha que engraçado, eu não tenho o menor problema com isso, então pode dar meia volta e sair. — voltei ao que estava fazendo, e ri internamente com os resmungos que ouvi a seguir.

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora