CAPÍTULO 03

1.2K 247 142
                                    


Boa noite, olha o wattpad não está enviando as notificações. E tem algumas pessoas que o capítulo não carrega. Aconselho que vcs tirem o livro da biblioteca e add novamente. Sei que com isso irá carregar os capítulos. Sobre as notificações, comentem bastante  além de ajudar a saber o que vcs estão achando é possível que comecem a enviar as notificações. No IG é assim  se vc não reage e comenta não recebe novas postagem. Fora isso, não sei o que fazer.

E vou deixar dois dias certos pra capítulos, segunda e sexta. Nesses dias é certeza. Já ficando pré definido já é alguma coisa. 
....

E me perguntaram sobre a música dá história. Todas as minhas histórias sempre tem uma música que me inspira.
Vou deixar aqui a dessa.

My Sacrifice/Creed

Como hoje é meu aniversário, vou dar um presente para vcs, amanhã posto outro capítulo. ❤

Boa leitura!!

Estava com Abul analisando o mapa do percurso a ser feito pelos competidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com Abul analisando o mapa do percurso a ser feito pelos competidores. Ainda era madrugada e sol nem havia dado as caras, mas isso mudaria logo.

— Esse ponto é perigoso, porque bem aqui existia um rio há muito tempo. — ele balança a cabeça. — Esse percurso foi feito por pessoas que não conhecem a região. Ninguém que já viveu por esses lados, teria demarcado essa região para uma competição como essa. — ele levanta a cabeça e me olha. Eu sorrio.

— Amadores. — marco o local no mapa. — É bem possível que tenha se formado fossos de areia movediça. — ele concorda. — Vamos traçar outra rota.

— Eu aconselho passar por detrás dessas dunas, vai lhe custar uma ou duas horas, dependendo de como o Mojid irá conduzir o cavalo, mas ao menos é seguro. — Abul aponta no mapa onde estão as dunas.

— E, como você tem tanta certeza que elas ainda estão lá? — olhei a região, tentando lembrar se já havia passado por esse trecho. — Dunas mudam de lugar com frequência.

— Foi aqui que cresci, conheço esse lugar como a palma da minha mão, e essas dunas são formadas por ruínas de uma antiga cidade de pedra, que segundo alguns anciões, é amaldiçoada. — ele completa. — O vento pode até ter tirado as areias de lugar, mas a ruínas estarão lá. — Voltei a olhar o mapa.

— Certo, então em que ponto você acha que ele vai poder ganhar alguma vantagem? — eu olhava o mapa.

— A largada será dada amanhã nesse ponto. — ele marca o local. — E, a meta do dia termina aqui. — eu já tinha ouvido falar nessa cidade. — Eu conheço um desvio que não está aqui, passa perto de uma vila, mas garanto que vai compensar. Porque fica mais perto das dunas da antiga cidade em ruínas, ele ganha tempo e não corre o risco dos fossos de areia movediça, que possam ter se formado nesse trecho.

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora