E aí como vcs estão?Vou explicar alguns pontos aqui sobre a história. Muitas pessoas me perguntam:
Porque Mustafá não vai embora?
Ele é empresário, e agora é marido da Ayra, ela deve submissão a ele.
Exatamente desse jeito. Ela é submissa a ele e ponto.
O X da questão é que Mustafá agora faz parte de uma família real, ou seja ele é submisso ao Sultão. A vida que ele levava ficou para trás. Ou vcs acham que o surto dele em querer morrer era somente por birra? Kkk
Bom, vou deixar isso mais claro nos capítulos passados quando fizer uma revisão. Obrigada por pontuarem isso.
Tem gente querendo que ele fale umas vdds para o Sultão. Ele vai falar, podem ter certeza, mas no momento certo. Porque entrar na presença de uma autoridade como um sultão ou rei sem permissão, é digno de morte. Quem dirá falar vdds ...
Então, calma.
E sobre o hot deles estar demorando. Bom, eu não senti clima algum para isso entre os personagens ainda. Aqui temos uma personagem quebrada ao quadrado, vamos assim dizer, qualquer coisa relacionada a ela nessa questão não pode haver dúvidas. Então vai acontecer quando tiver que ser.
Outro ponto, sobre Izabel. Em todo livro alguém coloca ela como sendo a justiceira da história. No livro da Jasmim queriam ela batendo na Samira. Aqui querem ela batendo na Mádrasta . Gente, Izabel até aparece nesse livro, afinal ela é Mustafá tiveram seus tropeços, mas entendam que quando se trata de devolver algo a quem lhe fez mal, tem que ser a vítima. Ou alguém muito próximo a ela.
Boa leitura.
Eu ainda estava no mesmo lugar somente de roupão quando ouvi vozes vinda do quarto conjugado. Eu tentava entender essa família. Ayra. O primo. O pai. A madrasta. Tinha o irmão que eu mal o vi no casamento.
A relação entre os primos era mais que duvidosa. Quando os conheci até cheguei a achar que ambos pudessem ter algo. Bom, isso ainda é uma possibilidade, porque afinal eu estar casado com ela, não diz nada sobre o passado dos dois. Me sinto sendo usado somente para tapar o buraco que alguém deixou.
Conhecer o pai dela nas circunstâncias ao qual fomos apresentados, não faria o velho morrer de amores por mim. Isso era um fato.
Apesar de Haidar não ser uma flor que se cheire, a madrasta se mostrou ser a pessoa mais perigosa até o momento. Sua presença me lembrou a de uma cobra. Ardilosa. Traiçoeira. Pronta para dar o bote. A situação que ocorreu mais cedo, tenho certeza que há dedos, se não a mão inteira dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4
RomantizmSINOPSE PROVISÓRIA INDOMÁVEL conta a história de Mustafá e Ayra duas pessoas de personalidade forte, que no meio do jogo de intrigas, mentiras e segredos em busca de poder, nem sempre a melhor jogada era um blefe, mas saber o momento certo de aceita...