CAPÍTULO 19

1.2K 229 263
                                    

Estamos andando há algum tempo, ele já me falou sobre algumas coisas, como ritmo de funcionamento do palácio, e acabei de descobri que enquanto estava preso, Haidar discutiu com Lâmia por minha causa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos andando há algum tempo, ele já me falou sobre algumas coisas, como ritmo de funcionamento do palácio, e acabei de descobri que enquanto estava preso, Haidar discutiu com Lâmia por minha causa. O que achei estranho, se meu casamento foi uma armação, porque estavam discutindo por isso?

— Você tinha que ver, ele colocando ela no lugar dela sem ao menos levantar a voz. — ele sorri tanto ao falar que até parece que o babaca do primo da Ayra estava defendendo ele, e não a mim. — Tenho que confessar, que ele me coloca medo somente de me olhar, imagine falando alto? — ele balançou a cabeça.

— Mas no que deu toda essa discussão?

— Em nada, o Sultão não gostou dela questionando uma decisão dele, mas é claro que ela jogou na cara dele que você não era ninguém perto do sobrinho dela, que você não traria nenhum benefício, afinal não era nada além de uma pessoa sem préstimos...

— Eu já entendi. — falo sentindo um asco da megera.

Então ela acha que eu não sou ninguém?

Sorrio internamente. Posso até não ser alguém da realeza, mas serei eu a destruir tudo o que ela preza nessa vida. Imagina perder tudo, e o responsável ser um zero à esquerda?

— Está chateado com o que eu falei? — olho para Burcu que me encara receoso.

— Nenhum pouco. — falo sendo sincero. — Não me importo com o que as pessoas pensam a meu respeito. — ele fica surpreso. — Essa é a vantagem de não se ter amigos, não tem a quem decepcionar.

— Tem algum sentido. Mas eu tenho a minha irmã. Não quero decepcioná-la. — voltamos andar. — Você tem sua irmã.

— Tenho, mas não me importo. — bato no ombro dele. — Você já decepcionou sua irmã. — o que falo faz com que ele pare de andar. Paro e o encaro. — Esqueceu que tentou se matar? — ele baixa a cabeça. — Afinal como você entrou lá? Aquela área é proibida para homens.

— Você também entrou. — lhe dou um cascudo. — Aí! — ele esfrega a cabeça. — Eu não sei dizer ao certo, nem sei o que me levou a fazer o que fiz. Só quando saí da piscina tinha realmente me dado conta do que tinha acontecido. — fico surpreso com o que ele fala.

— Achei que você queria chamar a atenção de Ayra. — só em mencionar o nome dela, ele sorri. — Está fazendo propaganda para pasta de dentes? — ele fica sério.

— Não.

— Então guarda esses dentes. — ele fica confuso. — É só falar nela que todo mundo abre um sorriso.

— Não, eu não queria a atenção dela. — ele me olha algumas vezes antes de continuar. — Posso fazer uma pergunta?

— Pode.

— Se o casamento de vocês é de mentira, porque se importa tanto com ela? — paro de andar e o puxo pelo braço.

— De onde você tirou isso?

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora