CAPÍTULO 15

964 222 151
                                    

Sextou!!

Eu estava dominada pela raiva, e queria descontar em Mustafá todas as minhas dores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava dominada pela raiva, e queria descontar em Mustafá todas as minhas dores. Mas a forma como ele dominou meus pulsos, e me prendeu a ele, fez com que eu perdesse qualquer raciocínio lógico no momento.

Sentir o seu corpo colado ao meu, sentir seu cheiro, fez o meu reagir de forma estranha. Sentia minha barriga se contorcer, minha respiração ficou ofegante, e as palavras fugiram da minha boca assim que olhei em seus olhos.

Olhos tão negros quanto uma noite sem lua. Uma escuridão que provavelmente escondia muitas coisas as quais eu não seria capaz de lidar. Sua expressão estava carregada, ali eu soube que era uma força quase que incontrolável e se viesse para cima de mim eu não suportaria.

Não precisei fingir que ele me dominava, seria burrice da minha parte não aceitar algo que estava tão evidente. O que eu mais odiava era perder o controle das reações do meu próprio corpo. Não tinha como esconder que meus mamilos estavam turgidos, e tive a certeza que ele também havia notado quando seus olhos se prenderam ali por alguns segundos.

Engoli em seco, esperando o que viria a seguir. Posso dizer que senti medo, porque a sua expressão era perigosa, até mesmo cruel, se levando em conta que ele jogou Burcu na piscina ciente que ele não sabia nadar.

Como eu poderia tentar ir contra a uma força que me subjugava de uma forma tão natural?

Então sua expressão deu uma suavizada quase que imperceptível, se eu não estivesse atenta aos seus olhos, não teria visto. Agora estavam fixos em meus lábios, e então seus olhos encontraram os meus e ali senti que nos perdemos por meros segundos. Isso o deixou tenso e a mim também. Senti meu rosto esquentar e sabia que ele notava, só não saberia que era por um sentimento estranho que ele despertava em mim.

— Vou considerar isso que acabou de fazer como uma demonstração de carinho. — falou baixo com voz rouca, e senti minhas bochechas queimarem. Então ele sorriu. — Mas nunca mais me ignore como você fez. — Mustafá soltou minhas mãos, e me deixou completamente incerta de como agir quando arrumou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. — Estarei te esperando no quarto para terminarmos nossa conversa. — falando isso ele saiu.

Ele saiu.

Soltei o ar que estava prendendo inconscientemente.

Por Allah!

— Eu não sei se o agradeço. — à voz de Núria ao meu lado me despertou do mundo paralelo que eu ainda me encontrava.

— Eu também não sei. — respondi num fio de voz. Ela segurou meu braço.

— Você está bem? — eu não fazia a menor ideia. Lila apareceu ao nosso lado.

— Ela vai ficar, afinal seu irmão deu um baita susto em todas, nós. — minha serva se apressou em responder. — Eu vou levar Ayra para o quarto, e você cuide do irresponsável do seu irmão. — Lila ouviu o que Mustafá havia falado, por sugerir que eu fosse para o quarto.

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora