CAPÍTULO 25

1K 226 154
                                    

Boa noite. Recadinho no final. ❤

Eu estava me tornando um fraco, essa era a única certeza que eu tinha até o momento diante dos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava me tornando um fraco, essa era a única certeza que eu tinha até o momento diante dos últimos dias. Estava vivendo algo que nunca sequer imaginei nos meus piores dias, a liberdade já não me pertencia, e acredito que isso era o que mais me incomodava, já tinha aceitado isso.

Não decidir mais nada sobre minha própria vida, era o mesmo que tirar de mim o oxigênio e a vontade de viver. Sentia que estava morrendo aos poucos. Eu precisava buscar meios de sair disso tudo ou meios de sobreviver. Só preciso calcular muito bem meus próximos passos, nenhum poderia ser em falso, já que eu estava vivendo dentro de um ninho de cobras. E quando se vive em um ninho de cobras, a única opção que temos, é escolher por qual delas não quer ser picado.

Ayra chamou minha atenção quando se mexeu na cama. Eu já tinha desistido de dormir ao seu lado, na noite passado eu não preguei os olhos, de tanto que ela se mexeu, mas ao menos não teve pesadelos.

Não sabia a frequência que ela tinha esses pesadelos, mas essa semana já tinham sido dois. Estiquei meus pés no aparador em frente a poltrona, e tive meus pensamentos rapidamente desviados por seus gemidos. Ela poderia ser insuportável e petulante quando acordada, mas parecia tão indefesa quando dormia.

O que me levava a pensar sobre o que Zayn falou sobre ela manter as aparências para outras pessoas. O que eu não poderia julgar, já que dificilmente deixo transparecer o que realmente penso e anseio para qualquer pessoa.

Nem tudo que reluz é ouro. Isso eu já sabia.

Volto a pensar no que devo fazer quando voltar para a bendita Omarak. Eu poderia aproveitar mais alguns dias fora, mas seria tempo desperdiçado, tenho que traçar alguns rumos. Não posso mais perder tempo, sem contar que ter deixado Melissa lá, é algo que pesa. Por mais que eu diga que não me importo, me culparia se algo acontecesse a ela. Penso no que ela falou sobre pai da Ayra.

"Ele é apaixonado pela esposa"

Para manter um quarto com tudo que é da esposa falecida por vinte anos, tem que ser muito amor envolvido mesmo. Essa família é um tanto peculiar. Não que a minha seja exemplo, mas não achei que acharia uma pior.

Eu precisava descobrir quando o acidente aconteceu. Ayra falou que ela era criança, mas não especificou idade. Eu tinha que conversar seriamente com alguém sobre tudo isso, alguém que realmente tivesse as respostas.

Haidar apesar de ser um pé no saco, já descobri seu ponto fraco, Ayra. Sorrio e ao mesmo tempo bufo ao pensar nisso. Ela sendo minha esposa, mesmo que somente no papel me atinge em cheio, então eu não poderia usar Ayra como moeda de troca.

Teria que achar outra forma.

A madrasta é a mais perigosa até o momento, ela não se preocupou em demonstrar seus verdadeiros sentimentos por Ayra na minha frente, o que me mostra que ela não teme nada que venha da parte de Ayra, Haidar e eu por tabela.

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora