CAPÍTULO 33

817 204 121
                                    

Eu estava terminando de me arrumar quando Lila entrou no quarto e me olhou com um sorrisinho no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava terminando de me arrumar quando Lila entrou no quarto e me olhou com um sorrisinho no rosto. Evitei seu olhar, porque sabia que se ela insistisse em me olhar desse jeito eu falaria tudo que ela me perguntasse.

— Acredito que esse rosado em seu rosto não seja excesso de maquiagem. — ela fala colocando um par de brincos ao meu lado. — E se levarmos em conta a forma como ele saiu a contragosto do quarto, eu diria que alguma coisa aconteceu. — eu não conseguia esconder o sorriso, então encarei minha serva e amiga pelo reflexo do espelho e sorri dando de ombros.

— Tanta coisa pode ter acontecido. — falei e ri da cara que ela fez.

— Isso não é justo, você falou que me contaria quando acontecesse. — ela se abaixa ao meu lado e me olha na expectativa. — É tão ruim como falam? — penso na forma como Mustafá me possuiu.

Desejo.

Voracidade

— Não, é desconfortável no começo, mas são tantas sensações que te dominam que bate um desespero, você quer muito que tudo aconteça para que aquelas sensações abrandem. — olho para ela. — Você não consegue pensar no ruim, e depois...

— Depois o que? — mordo o lábio lembrando do primeiro orgasmo que tive.

— Você acha que vai morrer quando a sensação se aproxima. — ela faz uma careta e se levanta com tudo colocando a mão na boca.

— Por Allah! — ela se afasta. — Morrer? — confirmo rindo. — Como isso não é ruim? — dou de ombros.

— É bom, muito bom, e você não morre, e quando acaba quer mais. — Lila está me olhando como se eu tivesse criado duas cabeças. Sorrio. — O que você sente quando está perto do meu primo? — ela fica confusa, mas logo desvia o olhar.

— Do Capitão da Guarda? — confirmo quando ela me olha. — Sinto que vou morrer, mas é de medo com certeza. — acabo rindo. — Mas porque está perguntando dele?

— Vejo a forma como olha para ele. — me viro voltando a olhar para o espelho e vejo como ela fica perdida em pensamentos. — Você o admira.

— Ele salvou minha vida quando me comprou naquele mercado, não gosto nem de pensar no que teria acontecido se ele não tivesse feito isso. — ela se senta na beirada da cama. — Sou muito grata a ele, o admiro e respeito por isso. Mas é somente isso. — sinto que suas últimas palavras soam como uma derrota.

— Se tem tanto medo dele, porque aceitou ser sua serva? — ela olha para as mãos.

— É necessário, se eu não aceitasse, Lâmia escolheria alguém que ela pudesse manipular. — ela dá de ombros. — Mas não vou deixar ele fazer comigo o mesmo que fez com Mira. — sei que ela se refere a se deitar com ela, e não assumir. — Mesmo você me dizendo que quase morreu ontem, pretendo me casar e ter minha família. Sempre sonhei com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora