Então o tão esperado capítulo 30...Eu acredito que esse capítulo não seja da forma como muitas de vcs esperavam, mas o que temos que entender é a dinâmica do casal. Romantismo não é algo que faça parte do cotidiano no nosso Mustafá, mas ele é novo, e aprende rápido kkk
Boa leitura e confiem em mim...
Até o final do livro muitas águas ainda irão rolar...Cheguei no jardim onde estavam todos em plena festa. Pelo que entendi hoje era o último dia da festa de casamento da filha da mulher que nos recepcionou na chegada. E estavam todos comemorando. Eu não tinha muita paciência para festas, ainda mais quando não conhecia ninguém.
Andei entre as pessoas, sendo alvo de muitos olhares, inclusive dos mesmos homens que estavam encarando Ayra mais cedo. Eu não conseguia me concentrar o suficiente neles, porque estava ansioso por notícias de Abul. Para ele querer falar comigo pessoalmente é porque ele descobriu algo importante. Minha andança pela vila hoje não resultou em muita coisa. Mas soube que Berat não havia chegado. Ao menos era o que me falaram, mas a forma estranha como me olharam quando sondei, sabia que não poderia confiar nas respostas.
Estava divagando quando as palavras fugiram da minha mente assim que a imagem de Ayra dançando em uma roda de mulheres surgiu em minha visão. O sorriso iluminado estava emoldurado por seus cabelos soltos que se moviam com a leveza de um véu. Os movimentos dos braços e mãos eram tão graciosos e coordenados. Engoli em seco sentindo o impacto da visão. Me aproximei aos poucos, não vendo e não ouvindo mais nada ao meu redor.
Eu deveria arrancar ela dali agora mesmo, até pensei em fazer isso, mas quando dei um passo a frente nossos olhos se encontraram, e fiquei paralisado. Meu lado racional gritava e tentava me convencer que deveria tirar ela daqui, era o certo.
Mas confesso que nesse exato momento eu não sabia dizer o que era real ou uma miragem. Ela estava linda e perigosamente sedutora, cada movimento era como um laço me envolvendo. E, eu senti isso em lugares impróprios para o momento.
Ela sorriu para mim, e começou a dançar olhando em meus olhos, e puta que pariu...
Eu nunca me senti perdido em somente presenciar uma dança. Eu sabia que estávamos rodeados de pessoas, mas era como se elas não existissem, não nesse momento. Suas mãos começaram a fazer movimentos como se ela estivesse me chamando para mais perto, eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4
RomanceSINOPSE PROVISÓRIA INDOMÁVEL conta a história de Mustafá e Ayra duas pessoas de personalidade forte, que no meio do jogo de intrigas, mentiras e segredos em busca de poder, nem sempre a melhor jogada era um blefe, mas saber o momento certo de aceita...