Boa noite, algumas pessoas estão preocupadas comigo, mas não se preocupem eu estou bem. Graças a Deus. Tudo anda bem corrido por aqui, mas no final vai dar tudo certo. Só uma questão de tempo e organização... nesse segundo requisito eu confesso, é difícil kkk
Volto na segunda. Bjs
Boa leitura!.
Saber que hoje coloco meus pés fora desse lugar, me fez acordar exibindo um sorriso como há tempos não fazia. Depois de tomar um banho e me arrumar, juntei o que precisaria, e mandei colocar minha pequena bagagem no carro que eu usaria.Até cheguei a sorrir para os membros da família de Ayra quando fui tomar café. A piscadinha de dei para a madrasta foi bem discreta, e confesso que nunca vi aquela mulher tão sem jeito como ficou pelo restante do tempo que fiquei a mesa.
Estranho foi Ayra não ter aparecido. Eu estava ansioso, e queria colocar os pés fora daqui o mais rápido possível. Quando me dirigia para o portão onde está o carro, eu encontrei com a serva de Ayra, Lila e pedi para que ela a chamasse.
Eu olhava para o horizonte já sentindo o gostinho da liberdade. Olhei para o céu e contemplei o sol que hoje parecia estar mais radiante do que nunca. Hoje eu estava insuportavelmente inspirado a perceber detalhes que nunca dei muito valor.
É o que dizem, que só damos valor quando perdemos.
Eu estava com a cabeça inclinada permitindo que os raios solares penetrassem pelas lentes dos óculos escuros que usava me aquecessem por inteiro.
— Don Corleone. — ouvi a voz de Melissa ao meu lado. Quando olhei para ela, a mesma parecia me encarar com incredulidade. — Sério isso?
— Que? — confesso que muitas das vezes meu cérebro não conseguia acompanhar o raciocínio dela.
— Você citou O Poderoso Chefão ontem com aquele papo de mantenha seus amigos por perto, e seus inimigos mais perto ainda. — sorri ao lembrar do que ela falava, e não fiquei surpreso por ela ter pesquisado sobre.
— E qual o problema?
— Ok. Vito Corleone construiu um império. — meneio a cabeça em concordância. —Mas na máfia, essa figura é sua referência? — dei de ombros.
— A sua é de um menino que troca os irmãos por manjar turco, e tem um guarda roupa mágico, você acredita que tem moral para criticar minhas referências? — ela cruzou os braços e bufou. — E, eu não vou perder meu tempo discutindo isso com você. — olhei para os lados a procura de Ayra. — Onde raios ela se enfiou?
— Vai ver a forma carinhosa com que você a tem tratado, tenha feito com que ela tenha preferido se jogar do alto da torre ao ter que viajar com você. — eu estava prestes a responder a petulante ao meu lado quando vi Ayra surgir mais à frente.
Pela primeira vez em dias fiquei feliz em ver vê-la. Notei que seus cabelos estavam mais esvoaçantes, os passos que ela dava em minha direção eram tão graciosos, que parecia simplesmente flutuar. Expirei profundamente, absorvendo cada belo detalhe da sua beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4
RomanceSINOPSE PROVISÓRIA INDOMÁVEL conta a história de Mustafá e Ayra duas pessoas de personalidade forte, que no meio do jogo de intrigas, mentiras e segredos em busca de poder, nem sempre a melhor jogada era um blefe, mas saber o momento certo de aceita...