CAPÍTULO 27

1K 239 85
                                    

Olá, voltei!

Como vcs estão?

Eu cansada, mas grata. Obrigada pelas orações, aqui está esta tudo bem e se encaminhando... graças à Deus.

Vamos... ler mais um capítulo?

Eu estava andando com Lila pelos corredores do segundo andar quando algo me chamou a atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava andando com Lila pelos corredores do segundo andar quando algo me chamou a atenção. Em uma área destinada a treinos de lutas e mais algumas outras coisas, vi Mustafá ensinando Burcu a empunhar uma espada.

Lila se aproximou também olhando para baixo.

- Não acredito que ele está ensinando Burcu. Ninguém até hoje deu atenção a ele. - eu melhor do que ninguém sabia do que ela estava falando, esse era um dos motivos pelo qual eu não era mais dura com Burcu. Lila se vira com tudo ficando de costas, quando Mustafá tira sua camisa. - Porque ele gosta tanto de tirar a roupa? - sorrio.

- Eu não faço ideia. - falei sentindo novamente aquela sensação gostosa no peito. - Mas tenho que admitir que ele é bem mais bonito sem roupa. - ela me empurra pelos ombros, e acabamos rindo as duas.

- Escutei uma serva dizendo que ele e Lâmia estavam conversando mais cedo. - desvio meu olhar para Lila. - Mas isso não deve ser nada demais, se Lâmia já te insultou na frente dele.

- Exatamente isso é estranho, ela nunca deixou testemunhas, sempre me fez de louca. Porque não se importou com ele ouvindo? - minha amiga deu de ombros.

- Vai ela já está ficando louca e nem liga mais. - eu esperava que realmente fosse isso, porque não consigo imaginar Mustafá se unindo a ela contra mim.

- Bom, vamos tenho que resolver umas coisas com Núria antes de viajarmos.

Eu estava sentada no chão resolvendo algumas coisas por mais de uma hora e sentia minhas pernas reclamando. Não via a hora de terminar e poder ir comer alguma coisa. Lila havia saído para resolver algo, mas notara que ela estava demorando.

- Essas doações eu mando para qual vila? - Núria me mostrou um documento que eu ainda não tinha visto.

- De quem veio isso? - ela deu de ombros e quando pensei em levantar vi Berat na porta me olhando.

- Foi uma doação que fiz. - desisto de me levantar e permaneço onde estou, ele se sente à vontade para entrar no meu escritório. - Minha tia falou que você faz algumas coisas sociais. - ele caminha entre as caixas e passa o dedo em uma delas. - Achei que poderia ajudar. - ele limpa as mãos e me olha com um sorriso que me causa repulsa.

- Agradeço, mas não precisava se preocupar. Inclusive da próxima vez pode procurar Haidar, ele é quem cuida disso. - minto.

Meu primo nem imaginava o que eu fazia em relação as doações que recebia. Mas não queria que Berat achasse uma brecha para se aproximar de mim. Desde a morte do seu irmão, ele anda estranho, e seus olhares para mim me causam arrepios. Ele sorri e se aproxima de onde estou.

INDOMÁVEL Série Maktub / livro 4Onde histórias criam vida. Descubra agora